Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá club, eu estou fazendo minha primeira postagem aqui no site sobre essa config de pc q eu fiz e pretendo comprar.

como eu nunca fiz um pc desse eu queria a opinião de vcs ja q eu sou amador.

estou comprando ele para jogar e estudar na area da computaçao .

eu acho q se ele rodar um GTA V no ultra ele nao vai ter problema em me ajudar em outras coisas.

eu perguntei a algumas pessoas q conhecem +/- mas eu queria saber de alguem q realmente conhece.

se ta faltando alguma coisa se tem uma peça q seja ruim se nao falta nenhuma peça ou compatibilidade essas coisas.

OBS: vou comprar tudo no boleto pela kabum, entao vou pedir agr a noite se nao tiver nada errado e pagar pela manha

desde ja, agradeço valeu ai

pc.PNG

Postado

@AlucardZx tente ver este monitor aqui pois este que você colocou o tipo de painel nele é TN. A ram procure no ml que tá por 370,00 assim como um ssd evo 970 e tire este a 400, a placa de video tem vega 64 na terabyte em promo e se sai melhor que está 1070 alem de ser mais barata

• Curtir 1
Postado

entao @Angern eu tenho q comprar tudo na kabum e nao pode passar de R$10.000,00 no boleto eu nao achei nenhuma placa na kabum q nao passe desse valor a EVGA armor q eu queria esta fora de estoque. esse foi o melhor q eu consegui fazer la com esse valor. mas obrigado por responder

Postado

@AlucardZx Se você vai comprar um PC completo é melhor comprar na Pichau ou Terabyteshop pois eles vão entregar o PC já montado e na Terabyte eles tem a opção de dar uma garantia melhor 

A Configuração eu particularmente não pegaria um Intel 8ª Geração Pois já estamos na 9ª  e gasta uma grana violenta com 8ª Geração Já vai ta desatualizado 

Na Placa de vídeo pegaria uma RX Vega 56, 64 + Monitor FreeSync 

• Curtir 1
Postado

@Angern e q nao sou eu q estou pagando entao seria melhor se fosse e um boleto so. 

mas se você tem alguma indicação de alguma loja melhor e mais barata em q eu possa comprar tudo em boleto eu aceito

adicionado 1 minuto depois

@Andros Santos eu dei uma olhada na pichau mas achei muito caro vou dar uma olhada na terabyte e q eu nunca tinha ouvido falar nela.

Postado

@AlucardZx Pega uma VEGA 56, custa 2100, e a performance dela e bem perto da 1080. Em alguns jogos como Wolfenstain e Battlefield V ela ate ganha dela.

i5 nao tem muito sentido pegar, 6C/6T, so vai te limitar alem de ser super caro e precisar de um cooler forte por esquentar bastante. Pega um R5 2600, 6C/12T que esta 850R$ e ja vai ficar com uma plataforma bem melhor, pronto para um CPU em 7nm em 2019/2020. Alem de ele nao te limitar caso voce queira fazer algo alem de jogar. placa-mãe, pega uma AB350Pro4, ou se quiser gastar mais, pega uma X370 ou X470.

Nao compra o Win 10, usa a edicao free, so baixar no site. Depois voce pega em uma promo, ou um site de chaves, da para catar por menos de R$100,00.

Monitor, voce pega um 144Hz FreeSync, assim voce vai ter uma experiencia melhor jogando, sem tearing, sem lag.

E cara...780R$ em uma fonte? Na moral? Nao faz isso nao...

Pega uma CX650 de R$300,00 e compra um kit de cabos Sleevados, no ML tem kit cabo CPU+24P+GPU por volta dos R$150,00 fica BEM mais bonito, e voce economiza bastante.

E SSD, voce pega um de 480Gb no ML, por R$370,00

Memoria RAM, tambem pega no ML, tem 2400MHz 8GB por R$375, dai pega 2x dela

Tambem nao pegaria esse Gabinete, ele e bem mais ou menos....A nao ser que tenha achado bonito :d

Mas, da uma olhada nos NZXT S340 Elite ;)

E mete um WC 240Mm, na terabyte tem por volta de R$250,00 nao vale a pena pegar um WC de 120mm.

• Curtir 1
Postado

@Atretador putz eu ja fechei o pedido mas eu tirei o windows e peguei uma fonte mais barata se eu nao tivesse sido estão ansioso eu poderia ter mudado o que você falou mas obrigado mesmo assim ^^

obrigado aos outros também

agora e so pagar e esperar ele chegar :D

Postado

@AlucardZx  Faria dessa forma com R$ 10.000,00

placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-GAMING 3 DDR4 USB 3.1 

Processador: AMD Ryzen 7 2700X (8 Núcleos, 16 Threads)

Memória: DDR4 Corsair Vengeance LED 16GB (2x8GB) 3000MHz 

Placa de Vídeo: PowerColor Radeon RX VEGA 56 8GB HBM2 

HD: Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB Sata III

SSD: Kingston SSD 480GB SATA III Leituras: 550MBs 

Fonte: Corsair CX650

Gabinete: K-mex Infinity I Lateral de Acrilico Mid Tower CG-01G8 Preto 

Monitor: GameMax Gamer Curvo 32" Pol 144Hz 1ms 2.5K  FreeSync

Vai dar em torno de R$ 9.000 Na Terabyteshop

Periféricos

Teclado: Gamer Mecânico Fortrek K5 RGB Preto 

MouseGamer Master MM520 RGB SGM-2007-KLON1 12000 DPI

Terabyteshop  R$ 350

Controle: Xbox One + Headset - Pegar no Mercado livre

Completando os R$ 10.000,00

Obs: Como já falado pelos colegas acima se  pegar algumas peças no Mercado Livre vai sair mais barato.

• Curtir 1
Postado
Em 15/11/2018 às 21:49, AlucardZx disse:

olá club, eu estou fazendo minha primeira postagem aqui no site sobre essa config de pc q eu fiz e pretendo comprar.

como eu nunca fiz um pc desse eu queria a opinião de vcs ja q eu sou amador.

estou comprando ele para jogar e estudar na area da computaçao .

Quando pretende comprar seu novo computador realmente ?

Postado

eu comprei o pc no dia 16 @brender , eu fiz a postagem muito em cima da hora nao tive tempo de ver todas as respostas

mas acabei comprando na terabyte com as config do meu penultimo post.

eu troquei a fonte  por uma cx750 q era mais barata e nao comprei o windows.

@Atretador eu acabei comprando o gabinete errado XD

eu queria o mesmo gabinete da kabum e acabei comprando um bem parecido

eu queria o spec alpha e peguei um carbide series spec 

o pc chegou dia 22 sem nenhum problema eu estou escrevendo com ele inclusive kk

a terabyte me mandou um e-mail dizendo q eles nao enviariam a placa montada no pc por causa do peso

entao eu tive q colocar ela aqui, com muito medo de quebrar mas eu consegui colocar

eu também acabei nao recebendo o codigo de rastreio, entao eu chamei a terabyte no twitter e eles me passaram o rastreio

isso fica de dica pra alguem q passe por algo parecido, eles respondem de boa no twitter

no mais obrigado a todo mundo q respondeu ajudaram muito :thumbsup:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...