Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá club, eu estou fazendo minha primeira postagem aqui no site sobre essa config de pc q eu fiz e pretendo comprar.

como eu nunca fiz um pc desse eu queria a opinião de vcs ja q eu sou amador.

estou comprando ele para jogar e estudar na area da computaçao .

eu acho q se ele rodar um GTA V no ultra ele nao vai ter problema em me ajudar em outras coisas.

eu perguntei a algumas pessoas q conhecem +/- mas eu queria saber de alguem q realmente conhece.

se ta faltando alguma coisa se tem uma peça q seja ruim se nao falta nenhuma peça ou compatibilidade essas coisas.

OBS: vou comprar tudo no boleto pela kabum, entao vou pedir agr a noite se nao tiver nada errado e pagar pela manha

desde ja, agradeço valeu ai

pc.PNG

Postado

@AlucardZx tente ver este monitor aqui pois este que você colocou o tipo de painel nele é TN. A ram procure no ml que tá por 370,00 assim como um ssd evo 970 e tire este a 400, a placa de video tem vega 64 na terabyte em promo e se sai melhor que está 1070 alem de ser mais barata

• Curtir 1
Postado

entao @Angern eu tenho q comprar tudo na kabum e nao pode passar de R$10.000,00 no boleto eu nao achei nenhuma placa na kabum q nao passe desse valor a EVGA armor q eu queria esta fora de estoque. esse foi o melhor q eu consegui fazer la com esse valor. mas obrigado por responder

Postado

@AlucardZx Se você vai comprar um PC completo é melhor comprar na Pichau ou Terabyteshop pois eles vão entregar o PC já montado e na Terabyte eles tem a opção de dar uma garantia melhor 

A Configuração eu particularmente não pegaria um Intel 8ª Geração Pois já estamos na 9ª  e gasta uma grana violenta com 8ª Geração Já vai ta desatualizado 

Na Placa de vídeo pegaria uma RX Vega 56, 64 + Monitor FreeSync 

• Curtir 1
Postado

@Angern e q nao sou eu q estou pagando entao seria melhor se fosse e um boleto so.