Ir ao conteúdo

Caixas Logitech Z-680

Posts recomendados

Postado

vocês NÃO VÃO ACREDITAR... EU COMPREI UMA LOGITECH Z-680 é 500 WATTS RMS.. BOM para COMEÇAR EU não CONSEGUI FAZER FUNCIONAR O SOM 5.1 DA MINHA PLACA MÃE .. então A MINHA CAXA SÓ tá FUNCIONANDO COM 2 CANAIS... E MESMO ASSIM COM O SOM ASSIM OLHA

O MEDIDIOR DELA é ASSIM _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ são 10 TRACINHOS

COM O SOM NESSA ALTURA _ _ _ |_ _ _ _ _ _ _ é UM pouco EM CIMA DO 4º TRACINHO..

ELA faz TREMER O MEU QUARTO TODO.. E chega A TREMER A PORTA DA MINHA COZINHA... EHHH REALMENTE

AAAA CAIXA DE SOM

falou..

DUVIDAS ..

como EU faço para FAZER A MINHA PLACA MÃE (ABIT IC7-MAX3) FAUNCIONAR O SOM DELA EM 5.1????

valeu... BOM acho QUE EM 5.1 ELA VAI DERRUBAR A CASA.. HEHEHEHE FALOWS

• mês depois...
Postado

Parabéns amigo, também estou querendo comprar uma dessa, aonde voce comprou? Quanto R$?

Já em relação a usa placa de som eu não sei como te ajudar.

falou

Postado

você tem que ir no utilitario de confuguração da sua placa de som e colocar na opção de 6 canais. Daí você conecta os 3 plugs nos seus respectivos lugares.

Acho que com esse kit você pode usar tb a saída DTS digital, que dizem que o som é muito melhor!

Nossa não achei que elas fossem tão potentes hehehe!

Abraços!

Postado

o q o fredxz disse é apenas o que você tem que fazer, e se sua placa de som tiver a saida digital, normalmente por cabo optico vale muito a pena você usar, porque o seu logitech da suporte.

é cara você compro realmente um 5.1 de qualidade, mas também pago uma bela grana por ele né

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...