Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem eu mudei a resolução do meu computador pra uma não suportada pelo meu monitor e ficou com uma mensagem na tela "função indisponível", então retirei a placa de vídeo, liguei o computador, desinstalei todos os drivers da placa, coloquei ela de novo, liguei o pc, coloquei pra instalar os drivers de novo, mas toda vez que eu coloco pra instalar volta com as últimas configurações e fica tela preta com "mude a resolução do dispositivo externo", o que eu faço? 

Uma gtx 960 de 4gb da evga e o monitor é um normal da Samsung

Postado
6 minutos atrás, DOLAR234 disse:

@Eduardo Rubik Tenta formatar o computador, acho que as definições não suportadas ficaram salvas na memoria do seu computador, provavelmente depois de formatar resolve.

Se funcionar avisa aqui !

Eu iniciei no modo de baixa resolução e deu certo, acho que não vai precisar formatar, mas valeu pela dica 

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...