Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando após placa-mãe esquentar


Posts recomendados

boa tarde pessoal, estou com um problema, tenho uma placa-mãe AsRock super alloy n68-gs4 fx r2.0, um processador six core amd fx 6300, 8 gb de memória e uma placa de video gtx 750, montei este pc a um mês atrás, no começo estava muito bom, mas alguns dias atrás eu estava jogando quando de repente meu processador começou a ventilar muito alto, como não sabia o que fazer decidir desligar o computador, quando fui checar a temperatura minha placa-mãe estava muito quente, e agora, quando vou jogar, os jogos começam a travar um pouco, também isso acontece quando estou navegando pela internet, não são travamentos muito pesados ou algo que acontece constantemente, mas é algo que me deixa preocupado, se  puderem me ajudar estarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!