Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Troque o capacitor do screen fica na placa do tubo,ele é um de ceramico acredito que seja c902.

Postado

@BCP Não sei quem está mexendo é outro colega ai e não eu esse tópico é de outro colega kkkkkk

Postado

@Jousmar Goncalves Vixi é que estou mexendo pelo celular,pode ser o tubo danificado,tem uns resistores no horizontal de 1 r ou outro de baixo valor que se abrir o filamento não ascende,verifique também as soldas,eu peguei uns dia desse era solda fria na placa do tubo,e outra era solda fria no estagio horizontal,memoria também pode fazer isso,pode colocar virgem toshiba você mesmo programa,e soquete também pode fazer isso,para tirar as duvidas se for o tubo,testa em outro pode ser 21 29 20 de tubo plana ou oval tanto faz e só para teste viu que deu imagem desliga rápido,porque os yokes dos outros tem resistencias diferentes na bobina em alguns caso pode queimar o horizontal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!