Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve Clan

No começo do ano comprei uma RX550, tava tudo normal, aí peguei um kit de processador novo, porque o antigo não levava a placa de video, aí uns 2 meses depois meu CS:GO começou a minimizar do nada com um som de dispositivo desconectando e conectando (USB), formatei, coloquei windows 7, e nada, voltei pro windows 10 instalei tudo normal e deixei de lado, usava só de vez enquando, aí o problema parou, só que agora o problema voltou, e percebi que começava ao instalar o driver da AMD, conversando com uma galera me deram a ideia de procurar um driver genérico, não tentei ainda, alguém tem outra ideia? (O problema acontece fora dos jogos as vezes)

PC:

Processador: i5 2400

Motherboard: Asrock H61M-HG4

Mem RAM: 4GBx1 HyperX RX550 2gb XFX

HDs: Samsung de 160GB e Seagate de 1TB

Fonte: Corsair CX600

Windows: 10 Pro

Postado

@Bakura Ryo Já fiz isso, passei DDU, pois tinha instalado a versão 18.8.2, e instalei a 18.11.1, não resolveu, passei DDU novamente e instalei a 17.4 que vem no CD da XFX e não mudou nada

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado

Tente usar um driver de vídeo proveniente do Windows Update. Limpe os driver instalados, novamente, abra o Windows Update e procure por atualizações. O driver de seu componente gráfico deve aparecer listado.

Confira também se a placa de vídeo está bem travada no slot PCI-e.

Postado
3 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

Tente usar um driver de vídeo proveniente do Windows Update. Limpe os driver instalados, novamente, abra o Windows Update e procure por atualizações. O driver de seu componente gráfico deve aparecer listado.

Confira também se a placa de vídeo está bem travada no slot PCI-e.

Enquanto eu baixava o 18.11.1 o Windows update instalou um driver e deu o mesmo problema, passei DDU e deixei sem driver na hora

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Jasiel disse:

@MontySB Nas opções de instalação do driver você pode escolher o que instalar... experimenta instalar apenas o driver de vídeo.

valeu pela dica, vou tentar amanhã, pensei em fazer isso mas não tinha tentado antes

Postado

Tenho essa placa de vídeo também. A versão 18.11.x é a versão beta do driver para dispositivos que atualizaram o Windows 10 neste grande último grande update (October Update). A versão estável atualmente está em 18.9.x, se quiser instalar pra ver se corrigiram o bug...

Postado
5 horas atrás, QuizzyQ disse:

Tenho essa placa de vídeo também. A versão 18.11.x é a versão beta do driver para dispositivos que atualizaram o Windows 10 neste grande último grande update (October Update). A versão estável atualmente está em 18.9.x, se quiser instalar pra ver se corrigiram o bug...

beleza vou tentar também, só que nem a versão do CD da XFX deu certo aqui

adicionado 38 minutos depois
20 horas atrás, Jasiel disse:

@MontySB Nas opções de instalação do driver você pode escolher o que instalar... experimenta instalar apenas o driver de vídeo.

Não deu certo, é a mesma coisa, dps de um tempo usando ele buga

• Moderador
Postado
22 horas atrás, MontySB disse:

CS:GO começou a minimizar do nada com um som de dispositivo desconectando e conectando (USB)

Não aparece nenhuma mensagem mostrando o dispositivo que causou isto?

Postado
20 horas atrás, Jasiel disse:

Não aparece nenhuma mensagem mostrando o dispositivo que causou isto?

Não, e fora do jogo fica fazendo o barulho quase toda hora

• Moderador
Postado

@MontySB Tem certeza que é problema de driver mesmo? Meu pai tinha um problema parecido, mas o problema era no USB que era reconhecido, depois desconhecido... ficava num loop e dando aquela mensagem direito.

Inicie o jogo e remova o mouse, teclado e qualquer dispositivo USB.

Postado

Consegui resolver o problema, fui no gerenciador de dispositivos > Adaptadores de video > Radeon RX 550 Series > Atualizar driver de dispositivo > Procurar software de driver no computador > Permitir que eu escolha em uma lista... > Selecionei o driver mais recente da placa e instalei.
Por enquanto o PC ta normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...