Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eaii pessoal, estou querendo trocar a placa de vídeo por agora do meu PC, estou querendo pegar uma placa pra daqui a 2 ou 1 trocar outras peças também, então to buscando a melhor placa que consigo pegar entre R$ 600 ~ 1000 sem que de gargalo. Tenho um processador da AMD FX 8320 e não sei ate onde posso chegar com ele.

Segue a configuração atual:
Processador AMD FX-8320 Vishera 3.5Ghz
Water Cooler Master Seidon
Placa de vídeo Zotac Geforce GTX660 2GB 
Memória RAM 2x Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz
placa-mãe M5A78L-M/USB3
Fonte GFX Pro 850W

Eu pensei pegar uma RX 580 8GB, ou uma GTX equivalente. To querendo pegar elas na BlackFriday então se puderem me mandar bastante opção ajudaria hehe.
Eu pensei até fazer um overclock no processador se necessário, mas nunca fiz, não sei nem se da, teria que dar uma estudada a mais, mas é uma possibilidade pra poder maximizar pegar uma placa de vídeo melhorzinha.

Postado

Tu até consegue colocar a RX 580, mas vai ter gargalo e não acho que essa placa-mãe vai lhe dar uma possibilidade de overclock muito boa não, já que esse chipset em si já limita um pouco o poder de fogo do FX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!