Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!!

Estou procurando um monitor bem próximo dessas características, mas mesmo no site https://www.144hzmonitors.com não achei nd que me atenda. Alguém conhece algum monitor desse naipe p/ indicar?

Edit: Posso gastar até 4 mil nessa tela, mas não quero nd 2k/4k/ultrawide e não faço questão de g-sync

minha config é

ryzen 2600

gtx 1080

16 gb ram 

Postado
5 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Você esqueceu de mencionar o principal: Quanto pode gastar?

No máximo 4 mil.. mas eu já tenho uma tela p/ jogar em 4k -60hz.. então eu quero uma 1080p, IPS, no mínimo 120hz e no máximo 27", e claro que eu gostaria de gastar o mínimo, mas eu não achei nenhuma tela desse naipe aqui p/ ter uma base de preço e comparar custoxbenefício.

Postado
6 minutos atrás, Bruno Dellarosa disse:

No máximo 4 mil.. mas eu já tenho uma tela p/ jogar em 4k -60hz.. então eu quero uma 1080p, IPS, no mínimo 120hz e no máximo 27", e claro que eu gostaria de gastar o mínimo, mas eu não achei nenhuma tela desse naipe aqui p/ ter uma base de preço e comparar custoxbenefício.

Eu tenho um Samsung 27" 120Hz 2ms modelo S27A950D que comprei em 2012 e é fantástico, melhor monitor que tive na vida, e olha que até 2012 não foram poucos.

Acho que ele não é mais fabricado, mas eu recomendo as telas da Samsung. A qualidade dos gráficos dele é um espetáculo, além do baixo tempo de resposta (2ms) e dos 120Hz que são ótimos para uso no dia a dia. Uso uma GTX 1070 conectada à ele via DVI-D, mas ele tem display port e HDMI também (só não tem alto falantes integrados, o que acho muito bom, pois tenho um conjunto de caixas 2.1 da Logitech modelo Z313 que é meu xodó).

Dê uma olhada no site da Samsung, garanto que  não vai se arrepender. Telas IPS você vai achar nos LG com facilidade e Dell talvez.... mas os painéis da Samsung não devem nada para IPS, pois tenho uma TV aqui no meu quarto 49" Full HD LG que é IPS e não vejo grandes diferenças não.

Postado
18 minutos atrás, simforoso disse:

Eu tenho um Samsung 27" 120Hz 2ms modelo S27A950D que comprei em 2012 e é fantástico, melhor monitor que tive na vida, e olha que até 2012 não foram poucos.

Acho que ele não é mais fabricado, mas eu recomendo as telas da Samsung. A qualidade dos gráficos dele é um espetáculo, além do baixo tempo de resposta (2ms) e dos 120Hz que são ótimos para uso no dia a dia. Uso uma GTX 1070 conectada à ele via DVI-D, mas ele tem display port e HDMI também (só não tem alto falantes integrados, o que acho muito bom, pois tenho um conjunto de caixas 2.1 da Logitech modelo Z313 que é meu xodó).

Dê uma olhada no site da Samsung, garanto que  não vai se arrepender. Telas IPS você vai achar nos LG com facilidade e Dell talvez.... mas os painéis da Samsung não devem nada para IPS, pois tenho uma TV aqui no meu quarto 49" Full HD LG que é IPS e não vejo grandes diferenças não.

valeu  mesmo a dica!! No site da samsung tem esse aqui com tela VA.. e o preço parece estar bem legal por 1300,00

https://www.samsung.com/br/monitors/gamer-c24fg70/

pelo o que eu vi esses paineis VA ficam entre o tn e o ips e tentam tirar o melhor dos dois mundos..rs

acho q vou ficar com esse mesmo!

Postado
2 minutos atrás, Bruno Dellarosa disse:

valeu  mesmo a dica!! No site da samsung tem esse aqui com tela VA.. e o preço parece estar bem legal por 1300,00

https://www.samsung.com/br/monitors/gamer-c24fg70/

pelo o que eu vi esses paineis VA ficam entre o tn e o ips e tentam tirar o melhor dos dois mundos..rs

acho q vou ficar com esse mesmo!

Puts show de bola esse do link, mano. Se puder pegar, vai firme. Eu tenho esse meu de 27" aqui a 6 anos (quase 7) e tive um Samsung de 19" antes, um 931BW se não me engano, esse de 19" fiquei 5 anos. Como usuário de tela Samsung a pelo menos 11 anos já te digo que são uns "tanques". Não dão problema mesmo. Já tive problemas com outras marcas como a própria LG (que me aventurei e mesmo assim comprei a minha TV de 49" da LG em 2015 depois que a minha Sony me deixou prematuramente com 2 anos de uso) e a Samsung se mostra uma rocha. Troco de configuração e tal e a tela está sempre lá, a mesma, imponente, fiel à realidade em fotos e vídeos. 

Boa sorte na compra amigo, te garanto que não vai se arrepender. Abraços!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!