Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chip Nanya Technology em memorias ram


FIREF0X

Posts recomendados

8 minutos atrás, knraf2 disse:

 

Fez a atualização da BIOS da placa-mãe? Que programa é esse que você está usando, pois estou usando o AIDA64 e identificou o mesmo fabricante da DRAM "Nanya" nas minhas memórias.

 

595753678_nanyaaida64.JPG.8a198f5fd642da848b8f54d07a55e7ca.JPG

 

Usei o thaiphoon, e minha bios não esta na mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, FIREF0X disse:

 

Usei o thaiphoon, e minha bios não esta na mais recente.

O que você fez para reconhecer a memória, pois você me falou que estava setando em 1866mhz, como você fez funcionar ou você trocou a memória pelo mesmo modelo junto a loja que você comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, knraf2 disse:

O que você fez para reconhecer a memória, pois você me falou que estava setando em 1866mhz, trocou a memória pelo mesmo modelo junto a loja que você comprou?

Não, eu acabei chegando em uma conclusão(acho que a mais coerente ate o momento), a memoria continua em 1866mhz, mas eu acho que ela não consegue dar tudo de si pois estou usando 1 modolo de 8gb e compartilhando 2gb com o video onboard, vou ver se quando eu comprar outro modolo, pare, se não parar ai eu realmente não sei o que fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!