Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, já fiz um tópico anterior pedindo dica de pc e tal, analisei e fiz umas pesquisas, mas sou muito leigo nesse assunto e não sabia qual escolher. Então fiz um orçamento do que comprar e com os links.

Obs : se puderem mandar o que eu troco com o link, agradeço. E por favor manda o nome certinho porque como a placa de vídeo, tem vários nomes e eu não entendo nada. Orçamento até R$3.500 no cartão.

Já tenho um hd de 1tb

Placa-mãe: Asus Prime B350M-E
Processador: AMD Ryzen 5 1600X
Placa de vídeo: PNY GTX 1050TI 4GB
Fonte: Corsair VS400
RAM: Corsair Vengeance LPX 4GB 2400Mhz DDR4 (1x4)

Postado

@rck99 Esse processador Ryzen 5 1600não acompanha cooler box, você teria um gasto extra para comprar um fan para refrigerar o processador.

A placa de vídeo veja uma que tenha 2 fans, se seu orçamento permitir a troca será boa.

De fonte se seu orçamento permitir, a CX450 da corsair será uma boa.

Postado
5 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@rck99 Esse processador Ryzen 5 1600não acompanha cooler box, você teria um gasto extra para comprar um fan para refrigerar o processador.

A placa de vídeo veja uma que tenha 2 fans, se seu orçamento permitir a troca será boa.

De fonte se seu orçamento permitir, a CX450 da corsair será uma boa.

Até 3K500 no cartão, sendo que o jogo mais pesado que jogo é GTA V ONLINE pelo FiveM

• Membro VIP
Postado

@rck99, mantenha questionamentos semelhantes em tópico único. Ao criar vários tópicos sobre o mesmo assunto, acaba atrapalhando seus colegas de fórum e dispersando respostas que poderia receber. Por tal motivo, seus tópicos foram unidos.

Conto com sua compreensão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...