Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lamentamos, parece que o gnome software travou. o problema foi relatado.


Posts recomendados

Olá amigos. Estou usando o fedora 28 e hoje fui instalar a ide do Arduíno, fui até o site oficial do Arduíno e baixei a versão .tar 64 bits. Quando o download concluiu eu extraí os arquivos e com o terminal com super usuário fui até o direito que baixei, dentro da pasta baixada tinha um arquivo chamado install.sh e como já é de costume meu eu executei a seguinte linha de comando para instalar a ide:

./install.sh

 A suposta instalação foi rápida mas assim que terminou eu conectei o arduíno nano na porta USB e o meu computador começou a travar e sumir os ícones de todos os programas instalados. Agora até a minha foto de usuário quando eu vou colocar a senha sumiu e todos os ícones sumiram também. Nenhum programa abre mais. Quando peço pra abrir o terminal através do atalho ele não abre e quando eu clico pra abrir o Firefox (que está sem ícone também mas quando eu passo o mouse em cima aparece o nome) demora um pouquinho, aparece uns nomes rapidamente na tela e eu sou redirecionado para fazer login novamente. Não sei muito bem o que pode ter acontecido mas se alguém souber me ajudar por favor ajude, pois meu TCC está nesse computador e não posso perder ele agora. Desde já, Obrigado.

IMG_20181121_001702088.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!