Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu abri meu notebook e percebi que a placa de resfriamento do processador estava solta. O computador ainda funciona, mas trava pelo aquecimento. Quando desmontei uma das travas que prende o parafuso havia se descolado da placa-mãe. Eu não sei se ele era preso por solda ou cola. Alguém sabe se tem alguma cola para esse procedimento?

37d954cd-b8e1-46ad-92ce-ecc5b4c41687.jpg

Postado
4 horas atrás, Laysla Paiva disse:

eu conheço pasta térmica...rs

Mas sobre o silicone, ele não derrete com o calor? 

O da bisnaguinha vendida em lojas de ferragens acredito que não pois o modo de uso dela não é como o do produto antigo que era aplicado com pistolinha quente ( o da bisnaguinha torna-se sólida ao entrar em contato com a umidade do ar ). Mas não é para aplicar no processador e sim no dissipador para fixar ele. Na chapinha do processador se usa pasta térmica.

• 2 meses depois...
Postado

infelizmente tentei varias marcas e funções de silicone e nada fixou a porca. A porca é funcional, precisa segurar a pressão imposta ao parafuso. Se fosse só um adereço talvez funcionasse. Vou tentar em outro lugar. Obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!