Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, gostaria que pudessem me indicar placa de vídeo compatível para minha placa-mãe e qual fonte pode aguentar a placa de vídeo.

placa-mãe: LOG-H61H2-M2

Processador: I5-3330

Memoria: 4 gb

Postado

PCI express x16 é o encaixe da placa de vídeo, se ela é ddr3 ddr4 ddr5, amd ou nvidia não importa, contanto que ela encaixe no slot PCI express do seu pc.

Uma fonte de 450wats seria uma boa dependendo da placa de vídeo, uma marca que eu recomendo é Corsair.

Como você tem uma placa-mãe h61 e um processador de terceira geração é possivel que a sua bios já esteja atualizada, não é necessário atualizar bios pra usar uma placa de vídeo, mas na dúvida procura ai no google como atualizar a bios da LOG-H61H2-M2.

Já tive uma h61

• Membro VIP
Postado

@Alan Alves S

Dê uma pesquisada aí no termo "incompatibilidade placa-mãe H61 e GTX 1xxx ou RX xxx".

adicionado 0 minutos depois
10 horas atrás, PatoPatinho007 disse:

@Alan Alves S

Entendi. Ja vi como atualizar bios. A questao agora é...

uma placa de video geforce gtx 760 2gb da pra com a minha placa e com essa fonte 450w real ?

Depende da fonte. Se for a CX, sim.

Essa GTX é meio antiga. Vai pegar usada?

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...