Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie minha build, onde vai gargalar?


Posts recomendados

Esperei a black friday pra montar meu pc e já boletei tudo, mas quero que vcs me digam o que não pertence a esse pc, ou algo porque eu psosa melhorar sem investir muito mais do que eu já investi.

 

placa-mãe x370GT7 AM4

Processador Ryzen 7 2700x

RAM Team Group T-Force Vulcan 16GB (2X8gb) 2400MHz DDR4

Placa de vídeo RX 580 Power Color Red Dragon 8gb

Monitor mtek 144hz

Storage SSD 240GB

Fonte Corsair CX650W

Gabinete Bluecase BG-015

 

Fiquei orgulhoso que consegui montar esse pc com 4700 reais(frete incluso, se contar o monitor) na black friday. E como a black friday ainda ta rolando e eu ainda não comprei nada ainda. O que vcs acham que dá pra melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Celso Barroso Olá, por favor, jamais crie dois tópicos para falar do mesmo assunto. 

 

É um ótimo PC que montou, a fonte poderia ser uma CX450 ou 550, mas não há problema em pegar a mais.

A depender do jogo, essa 580 não entrega os 144fps necessários em alta qualidade, mas quanto ao modelo em si, Powecolor é uma marca como qualquer outra, eu não teria problema de comprar dela. 

Placa-mãe poderia pegar uma B350 que já permite um bom overclock, mas, como com a fonte, não há problema em pegar uma mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

@Celso Barroso Olá, por favor, jamais crie dois tópicos para falar do mesmo assunto. 

 

É um ótimo PC que montou, a fonte poderia ser uma CX450 ou 550, mas não há problema em pegar a mais.

A depender do jogo, essa 580 não entrega os 144fps necessários em alta qualidade, mas quanto ao modelo em si, Powecolor é uma marca como qualquer outra, eu não teria problema de comprar dela. 

Placa-mãe poderia pegar uma B350 que já permite um bom overclock, mas, como com a fonte, não há problema em pegar uma mais forte.

Obrigado pelo seu comentário!

Então, fiquei com essa dúvida também sobre a placa de vídeo, é capaz que eu troque no futuro, porque o orçamento não deu pra compra ruma melhor, mas tava de olho na vega 56!
Eu consegui essa fonte por 270 reais na black friday da kabum, eu procurei uma mais fraca mas o preço era o mesmo, então levei a de 650w mesmo uahauha.

Só a placa-mãe que comprei meio as cegas mesmo, mas preferi qualidade. Não tem nenhum benefício de escolher uma x370 ou x470 sobre a B350? Só manter o hardware mais atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!