Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou montando um pc nessa Black Friday, gostaria de saber se uma PSU EVGA 650w aguenta a seguinte máquina

- gtx 1070ti zotac mini (consumo esperado

- Ryzen 1700x (consumo esperado por volta de 95w)

- 2x Vengenance 8gb com OV pra 3.000mhz

- SSD 480gb

- HDD 2tb

- CPU 

- Motherboard B350 - 4 slots pra memoria.

Desde já agradeço a ajuda.

Postado

A fonte é a seguinte

https://www.kabum.com.br/produto/82785/fonte-evga-650w-100-n1-0650-l/?tag=evga 650

Nome Fonte EVGA 650W 100-N1-0650-L

Atualmente uso uma Corsair 600w no meu PC, mas como não gostaria de deixar o PC antigo sem uma PSU pensei em pegar essa nova.

EVGA pelo menos com placas de vídeo sempre me atendeu sem nenhum problema, não sei se o mesmo se aplica a fontes...

Muito obrigado pela atenção!

Postado
11 minutos atrás, Polo2312 disse:

Eu ainda iria na cx650 kkkk

12 minutos atrás, Polo2312 disse:

EVGA pelo menos com placas de vídeo sempre me atendeu sem nenhum problema, não sei se o mesmo se aplica a fontes...

Também não sei, por isso recomendei a outra

Postado

Essa linha N1 é a linha "quasi-genérica" da EVGA.. Sem certificação 80 Plus de qualquer espécie, rotulada em 25ºC, bem barata por dentro.. Fuja dela..

23 minutos atrás, Polo2312 disse:

Pra fontes e alguns outros produtos, a coisa funciona de modo diferente, pois tudo é terceirizado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...