Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, ja estou com um pc á 4 meses, tudo novo placa e etc, porém estou estranhando muito, quando jogo PUBG, a placa chega a bate 78º graus, hoje fiz umas modificações, comprei 2 cabo molex de 12volt, para melhorar o resfriamento, queria a opinião dos entendedores de plantão se eu instalei corretamente os cooler, atualmente tenho 5 coler para resfriamento do gabinete, sem contar os da placa e do processador, postarei uma print com as seguintes info, para onde estar virado cada coler e etc.

IMG_20181124_125616655 (1).jpg

Postado

@Ronaldo.Neves23 Veja também o local em que o pc está, muitas vezes o lugar influencia.

Dê preferência a colocar o gabinete no chão ou próximo, de forma que tenha fluxo de ar perto, além de não deixar nenhum espaço dele tampado.

Outra coisa que você pode ver é a bios, procura algo sobre mudar a velocidade do fan do processador, dependendo da mobo é o qFan, coloca o do processador em algo razoável que não faça muito barulho.

Se tiver fan ligado na placa-mãe, faça o mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...