Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu comprei um pc que vem com o processador ryzen 3 2200g com placa de vídeo vega 8 integrado,quero colocar nele uma GTX 1050ti,gostaria de saber se para mim colocar a 1050ti no pc eu tenho que tirar o vega integrado ou eu apenas coloco a 1050ti na placa-mãe e ligo o vídeo nela?Se eu colocar ela com o vega integrado vai usar os gráficos da 1050ti ou do vega?Da algum problema?

Também gostaria de saber se ficar muito tempo (3-6 horas seguidas ) jogando em qualidades mínimas até porque n jogarei no alto com a GTX 1050ti o ryzen 3 2200g gargala alguma hora? E nos maiores gráficos do jogo gargala? Exemplos que irei jogar: Fortnite,Pubg,Csgo.

Desde já agradeço.

Postado

Ao espetar uma VGA off no PCI-e o video onboard  do ryzen 3 2200g se desativa automaticamente . sobre gargalo acho que nao é ir testando pra ver os graficos

Postado

agora, SandroB disse:

Ao espetar uma VGA off no PCI-e o video onboard  do ryzen 3 2200g se desativa automaticamente . sobre gargalo acho que nao é ir testando pra ver os graficos

obrigado :D

• Curtir 1
Postado

Como o amigo já citou é só testando mesmo para ver se leva em boa qualidade e fps o game desejado, configure os presets do jogo direito e pronto.

~Se você tiver mais dúvidas do que seu kit roda pesquise no Youtube tipo: R3 2200g + 1050ti test.

• Membro VIP
Postado

@EliasGomes102 Complementando a questão dos gráficos. Se pensa em jogar tudo no mínimo para ganhar FPS, às vezes nem acontece. Terá que testar jogo a jogo, mas deixa eu lhe dar um exemplo recente que aconteceu aqui comigo.

Ao jogar o AC Odyssey, que é um jogo extremamente pesado para o CPU, coloquei tudo em qualidade alta, assim o uso ficou 100% de processador e 60% de placa de vídeo. Aumentei os gráficos para ultra, com exceção de um que é realmente pesado no processador, o uso do CPU continuou em 100%, o uso da GPU foi para 90%, o jogo ficou mais bonito e meu FPS continuou na mesma quantidade de quando a GPU estava em 60% de uso.

Ou seja, a depender do jogo, se ele já está tirando o máximo de potencial de um componente, aumentar a carga sobre outro (ou diminuir) pode não lhe dar nenhuma diferença de frames. Claro que varia de jogo a jogo e terá de testar, mas é apenas algo para manter em mente antes de tacar o mínimo em tudo, até porque a 1050Ti é boa o bastante para jogar em qualidade média~alta vários títulos pesados ;) 

• Curtir 1
Postado

E ai Elias, beleza?
Cara, segundo a calculadora de bottleneck (gargalo), você teria  apenas 2%, o que é imperceptível e está dentro da "luz verde".

Eu possuo um ryzen 2400g e uma 1050ti, e tenho 25% de gargalo, mas te digo que eu nem percebo muito, jogo tranquilo todos os jogos que eu bem entender sem me estressar..

Site para calcular gargalo: https://thebottlenecker.com/calculator

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!