Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mem test86


Marcio_JP

Posts recomendados

cara....

ele só para dpz de 65mil e lá vai fumaça vezes

tipo... ele faz os mesmo testes em loop pra testar a resistencia da memoria, se você rodar a primeira vez, pode ser que não de erro, mas lá pela 5 ou 10 vez ela pode apitar, e ai já era, sua memoria não tá funcionando legal mesmo...

costumo deixar uma meia hora rodando, quando tem erro ele apita até a 10 vez geralmente, pelo menos, foi assim todos as vezes que usei...

pra você ter ideia, tem pentes que recebi do cliente com defeito, ai ia testar e só dava erro lá pra 7 vez, e você colocava no micro e já era, erro de proteçao aqui, travando ali...

o memtest é tiro e queda!

pode confiar!

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante voce mencionar o número 7.

 Na verdade, pra mim, o teste que mais dá erro é o 7 quando testo alguma memória bichada.

 Se você pedir pra fazer o teste número 7 N vezes pode ser que seja mais rápido...

 Quando a muitas vareduras, comigo os problemas logo ocorrem na primeira passada. Vai ver eu peguei memórias realmente ruins

 Abraçào

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!