Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pulsefire, G403 ou G203?


Posts recomendados

Olá, pessoal do CdH, tudo bem? Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a qual mouse eu devo comprar. Consegui esses mouses na kabum e gostaria de saber qual vocês acham o melhor custo x benefício HyperX Pulsefire (R$170), Logitech g403 (R$200) ou g203 (R$165). Todos os preços já estão com frete. Eu utilizo o cougar Minos x3, um ótimo mouse, mas sem querer deixei ele cair e decidi comprar um mouse novo nessa Black Friday pro caso de ele falhar. A pegada dele é 100% pra mim. Eu cheguei a comprar o Deathadder Elite no Paraguai, mas não curti muito a pegada dele e acabei usando só por 1 mês, deixando ele guardado aqui, talvez por ser grande demais. Baseado no que eu disse, qual mouse vocês acham que eu devo escolher? Valeu, galera ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio atrasado pra BF né? Eu estava nessa duvida também mas vamos o que eu encontrei sobre os mouses pesquisando para comprar um pra mim também...

Pulsefire é o FPS ou o SURGE? O surge tem o sensor melhor se não me engano é o mesmo do D.A Elite, o do FPS é um pouco abaixo mas é muito bom também, e se tua pegada for CLAW ou FINGERTIP o surge é melhor entre esses dois.

G403 e G203 são praticamente o mesmo mouse, muda a pegada o G203 mas usa o sensor MERCURY que é da própria Logitech, já o G403 usa o PMW3366 que dizem ser o melhor sensor do mercado ambos se sairão bem com as pegadas CLAW e FINGERTIP.

Eu sei que o RMA da Logitech é excelente, se der problema eles te mandam um produto novo, sei que o G403 tinha problema no Scroll acredito que tenha sido consertado, ou se tu for comparar ele compare com o Logitech G Pro que seria G203 um sensor melhor.

Se tua mão for pequena/mediana o G203 ou o GPRO vão ser excelentes, se tua mão for mediana/grande o G403 ou Pulsefire vão encaixar melhor acredito eu...

Agora tire suas conclusões, é muito pessoal a escolha do mouse pelo que andei vendo tem que ver o que é melhor para você, qualquer um deles será bom EU iria de G403 ou SURGE entre esses que você citou a escolha fica dependendo da tua pegada dai.

Se tiver alguma duvida tem esse canal que é muito bom "Rocket Jump Ninja" o cara tem um site e fala muita coisa sobre mouse, foi aonde eu tive certeza que eu iria comprar o G PRO pra mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!