Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, minha placa-mãe estragou e já a joguei no lixo. Agora estou precisando comprar uma e, consequentemente, um processador que sejam bons, baratos e que supram minhas necessidades básicas. Segue anexo umas que tenho em mente e queria saber a opinião de vocês se essas combinações dão certo, qual é melhor, dicas em geral..

Eu uso o computador para estudos, trabalho e para jogar DOTA 2 um jogo que rodava razoavelmente com meu antigo processador (dual core da intel pentium)

Possuo uma memoria de 4GB e 500HD fonte 530w Bronze e uma placa de video bem antiga que acredito que não irei mais precisar dela( mandarei a foto) rs

1-Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR, 2xDDR3 VGA, PCIe x16, Porta Paralela e Serial, 6 SATA, Rede Gigabit, Core Unlocker

2- Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer

3- PROCESSADOR AMD RYZEN 3 2200G

4- Processador AMD FX 8370E

pc.jpg

Postado
19 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Renanf. quanto pode investir?

Quanto menos melhor..mas em valor +-1.000,00. DDr3 e a Fonte PcYes ATX 500W Real Electro V2 80 Plus Bronz

• Solução
Postado

Ryzen 3 2200g R$400

(2x4) 8GB RAM R$400

placa-mãe B350 ~R$400

As B350 estão todas sem estoque no momento provavelmente por causa da Black Friday e você precisa dela pra fazer overclock no CPU + RAM e ter um desempenho parecido de uma GT 1030 GDDR5, mesmo que nao for comprar tudo hoje pois esta passando do seu orçamento recomendo a pegar o Ryzen 2200g por esse preço (somente hoje a promoção).

Postado
20 minutos atrás, rusty1 disse:

Ryzen 3 2200g R$400

(2x4) 8GB RAM R$400

placa-mãe B350 ~R$400

As B350 estão todas sem estoque no momento provavelmente por causa da Black Friday e você precisa dela pra fazer overclock no CPU + RAM e ter um desempenho parecido de uma GT 1030 GDDR5, mesmo que nao for comprar tudo hoje pois esta passando do seu orçamento recomendo a pegar o Ryzen 2200g por esse preço (somente hoje a promoção).

Me passa o link dessa B350 que citou, ddr3 ou 4?

Postado
1 minuto atrás, Renanf. disse:

Me passa o link dessa B350 que citou, ddr3 ou 4?

Estão fora de estoque como eu ja tinha dito, mas normalmente se encontra nessa faixa de preço umas intermediarias pra básica.

Memoria RAM precisa ser DDR4.

Postado
2 horas atrás, rusty1 disse:

Estão fora de estoque como eu ja tinha dito, mas normalmente se encontra nessa faixa de preço umas intermediarias pra básica.

Memoria RAM precisa ser DDR4.

Não tem uma DDR3 ?Vai passar do meu orçamento pois terei que trocar praticamente tudo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...