Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seria essa seguinte situaçao galera(

entao  seria o seguinte eu tenho esse pc com i5 8400 com 1070 e 16 ram e que no total dele teve o preço de 5,900 mas estou tendo um problema de input lag e gostaria de arriscar trocar o pc pois poderia ser esse o problema, entao eu pensei em vender esse pc por esse valor e montar outro em outro lugar q seria a distribuidora e la um i7 8700 com 1070ti e 8 de ram deu no valor de 5.500 entao eu pensei em pegar esse, pelo fato de ser um pc do mesmo nivel ou ate melhor e ainda sobrar dinheiro.)

Postado
10 horas atrás, Alexandre Faustino Machado disse:

vai ter basicamente o mesmo desempenho?

Bom, o que você está em mente de pegar vai ter desempenho a mais, por ser um processador mais forte e uma vga mais forte também. Porém você vai perder 8gb de memória ram, se você só usa o pc pra jogos tranquilo, agora se você grava/ renderiza videos e ou faz stream essa perda de memória é bem ruim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...