Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um hyperx cloud stringer, no entanto eu não sei o que acontece que ele não está funcionando o microfone, eu vou usar aplicativo chamado discord, ele só reconhece o microfone embutido do próprio notebook, o que eu devo fazer ? OBS: O microfone do headset está funcionando perfeitamente, testei ele no gravador de voz do meu smartphone e está uma maravilha, só no notebook que acontece isso, há e quanto aos fones em si está funcionando em qualquer dispositivo, é só o microfone do headset que não é reconhecido pelo meu notebook. 

Postado

da uma olhada nos dispositivos de entrada do windows, pode estar desabilitado, da uma olhada se reconhece o microfone la :3

adicionado 5 minutos depois

quando você pluga não abre uma janela pedindo pra configuar  ?

são 2 pluges p2 ? ou seria um só plugue de 3,5mm (4polos)?

Postado

@MilitarBR Nos dispositivo de entrada não reconhece ele, somente o microfone do próprio notebook. Eu comprei ele é um p3 e veio um cabo extensor com dois plugles p2 para pc : Um para o microfone e outro para os fones. O fones está normal em qualquer dispositivo, só no meu notebook que o microfone não reconhece, será que a versão daquele driver realtek não está desatualizado ?  Se for isso, eu não sei como atualizar.Aqui está ele junto com o cabo extensor que veio junto na caixa: images?q=tbn:ANd9GcTsJIRVI9VAeyiMrExc1KZEssa imagem eu peguei da internet, mas é exatamente o modelo do meu headset, se quiser que eu mande uma foto mais próxima dos plugles para você identifica-los, eu tiro uma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...