Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, estou tentando criar uma macro no excel porém não tenho muita experiência e não está dando certo. Assim, solicito se alguém puder ajudar.
O objetivo da macro seria pesquisar, por exemplo, o valor dezembro-18, nos meses/ano entre as colunas H e P, e copiar para a planilha 2 as informações da respectiva pessoa (colunas A, B, C) se essa pessoa tem a consulta marcada para esse mês. 
Se possível colocar um botão na planilha 2 que desencadeie esse processo.

 

Link pra planilha: https://www.dropbox.com/s/suworbjwgtg05w5/Planilha.xlsm?dl=0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!