Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU e CPU nao ultrapassam 20%


Posts recomendados

bom dia, boa tarde, boa noite!
galera estou com o seguinte problema. tenho um pc aqui. 
CPU fx 8370e
MOBO N68-GS4 FX
GPU GTX 1060 oc 3gb
RAM 8gb

Meu fps nos jogos estão caindo muito, porém só depois de uns 2minutos que entro em alguma partida ou jogo!
por exemplo, estou jogando Cs:go, quando entro na partida meu fps fica em 200~280... quando passa 2minutos o fps cai pra 40~60.. mesmo coisa com league of legends, no começo do jogo vai la pra 200 fps e depois de 2minutos mais o menos cai pra 40~60..

baixei o MSI afterburner e nele percebi que o uso do processador fica em 25% e o uso da placa de video fica em 6% mais o menos, as vezes( as vezes) mt as vezes, digo, as vezes mesmo, o uso da GPU vai pra 18% e o fps sobe mt, chega bater 110+.. porém por pouco tempo, cerca de 20 segundos, e ja abaixa de novo..

Ja formatei o pc, ja troquei pasta termica, o processador tem cerca de 4 dias de uso, e a placa de video cerca de 7 meses. 

alguem saberia o que pode ser feito pra q eu nao tenha mais esse problema?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!