Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de site para montar Desktop


Posts recomendados

Fala, galera.

Estou montando meu desktop e me deparei com uma grande dificuldade em comprar peças individualmente, e eventualmente juntá-las todas no meu futuro PC.

Pesquisando em alguns sites que montam PC, encontrei alguns até com bastante variedade e uns preços legais. Mas fiquei em dúvida da melhor opção.

 

Então, primeiro ponto: É mais barato comprar as peças individualmente e montar de fato, ou comprando tudo junto no mesmo site acaba saindo mais em conta?

 

Segundo: Caso seja realmente interessante pedir o desktop inteiro de algum site, quais vocês sugerem?

 

Os parâmetros mais importantes para o site que eu busco são:

- Confiabilidade

- Preço das peças do Desktop

- Diversidade de opções para customização do Desktop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kamui_0 a terabyte foi a que mais me interessou até agora.

 

Agora a pichau, existe uma url pra montar o pc inteiro ou tem que escolher um pré-montado deles e customizar?

Quando tentei a segunda opção, aparecia bem pouca diversidade de peça

 

As vezes eu que sou burro e não tô indo na url certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo,

Apesar da enorme quantidade de indicações, não recomendo a Pichau nem pro meu pior inimigo, comprei um computador lá 1 mês atrás, simplesmente cancelaram minha compra e se recusaram a me vender novamente pelos mesmos valores do primeiro momento (O que é garantido pelo Código de defesa do consumidor). Me atenderam super mal, busquei contato por telefone, email do sac, facebook, instagram... Não resolveram meu problema, me atenderam e trataram muito mal, após pouco mais de uma semana nessa dor de cabeça meu cartão finalmente foi estornado (Havia sido cobrado na fatura apesar do cancelamento feito por eles) e não quis mais papo, paguei um pouco mais caro e montei na Kabum, no mesmo dia que comprei já passaram pra mão da transportadora, chegou tudo certinho, só vou comprar as coisas por lá agora. E sobre a questão da Pichau, resolveremos na justiça. Pesquisei depois do ocorrido e vi que os descasos deles com consumidores são mais frequentes do que parece.

Recomendo também a Terabyte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!