Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

sistema operacional windows 10 64 bits

rog strix x470 

8gb ram

ryzen 5 2600

fonte cx 550.

issso so esta acontecendo com esse drive. consegui instalar o driver de som sem problemas.

sim, estou baixando do site oficial..

Postado

Remova o cabo de rede, execute como administrador.

Se não der certo, abra o cmd.exe como administrador e digite shutdown -r -f -t 1 para fazer reinicialização limpa. Tente instalar novamente.

Postado

ele abre e fecha, consigo ver ele no gerenciador de tarefas por 2 segundos, ai ele some. baixo o penultimo driver de rede e consegui instalar. a minha internet esta horrivel no win 10. No windows 7 era 2mbs cravados, agora dowload ta variando entre 400kbps a 1,4mbs. varia entre esses 2 extremos dentro de 5 segundos. minha internet esta absolutamente inutil. baixar arquivos grandes esta levando 5x mais tempo...

adicionado 5 minutos depois

sera que eu consigo achar um drive em outra fonte sem ser o site da placa-mãe? quem produz minha placa de rede onboard é a intel.

quando deixo o cursor em cima daquele simbolo de interrogaçao, recebo essa mensagem.

e na segunda print, rodei o diagnostico. veja que o segundo teste é reprovado. isso é 1 problema?

masq.png

masq2.png

adicionado 31 minutos depois

sera que eu consigo achar um drive em outra fonte sem ser o site da placa-mãe? quem produz minha placa de rede onboard é a intel.

quando deixo o cursor em cima daquele simbolo de interrogaçao, recebo essa mensagem.

e na segunda print, rodei o diagnostico. veja que o segundo teste é reprovado. isso é 1 problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...