Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, ultimamente meu pc não estava dando video, ligava tudo, mas nada de imagem, dai fiz limpeza geral, inclusive dos slot da placa de video, e memoria, beleza funciounou, dai desliguei, ficou por volta de umas 4 horas desligado, quando fui ligar apareceu a mensagem loading express asus gate,qual seria o problema? meu pc já é bem antiguinho, uns 8 anos de uso, fiz alguma trocas de peças, como por ex, placa de video e fonte, antes placa de video era VGA PCI- E GTS450 1GB, agora é uma GTX 1050 ti, fonte era COOLER MASTER EXTREME POWER PLUS 500W, agora tô com CORSAIR CX 600, meu processador e placa-mãe continuam os mesmos, AMD AM3 PHENOM II X4 965 BLACK, e MB AM3 ASUS M4A77T/USB3 DDR3, caso queira trocar os dois componentes, quais seriam  mais indicados? jogo mais pesado que rodo é o GTA 5, e pretendo continuar, uso mais pra trabalho mesmo. Obrigado pessoal!

• Membro VIP
Postado

Dê um reset na BIOS.

adicionado 1 minuto depois
45 minutos atrás, Marcos Fonseca disse:

ok, mas, mesmo assim @matheus lopes marques, pretendo trocar as duas peças, tanto processador, como placa-mãe, qua seria mais indicado conforme as demais peças que ele ja tem?

Pegue um kit novo com DDR4. As peças vai depender de quanto ele pode pagar. Pra compensar, sugiro que seja algo em torno de 1500 a 1700 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!