Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem eu queria comprar um pc para rodar jogos como ac origins fr5 The wither 3 pugb bfv bf1 e outros mais leves so que nao em full hd e sim em hd (meu monitor so suporta isso) pelo menos no medio ou alto a configuração é um i5 7400 e uma gtx 1050ti 4gb com 8gb de ram e tb queria saber se da gargalo ou algo do tipo mas acho que nao

Postado
17 minutos atrás, Daniel Tersariol disse:

Bem eu queria comprar um pc para rodar jogos como ac origins fr5 The wither 3 pugb bfv bf1 e outros mais leves so que nao em full hd e sim em hd (meu monitor so suporta isso) pelo menos no medio ou alto a configuração é um i5 7400 e uma gtx 1050ti 4gb com 8gb de ram e tb queria saber se da gargalo ou algo do tipo mas acho que nao

Vamos lá.... diga a config completa do seu PC atual, se tiver um, e quanto você está disposto a gastar nessa máquina. Sem saber disso, fica complicado recomendar algo.

Postado

Olá estou querendo comprar esse Pc https://www.terabyteshop.com.br/produto/6858/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-1-Intel-Core-I5-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce e pagaria parcelado ele vale a pena ou é muito caro? Gostaria de rodar Ac Origins fc5 pugb e meu monitor é 60hz e 768p de resolução e queria saber se tem outra config mais barata mas com a mesma performance da AMD?

Postado
8 minutos atrás, Daniel Tersariol disse:

Olá estou querendo comprar esse Pc https://www.terabyteshop.com.br/produto/6858/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-1-Intel-Core-I5-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce e pagaria parcelado ele vale a pena ou é muito caro? Gostaria de rodar Ac Origins fc5 pugb e meu monitor é 60hz e 768p de resolução e queria saber se tem outra config mais barata mas com a mesma performance da AMD?

Bom, computador é bom mas tá saindo um pouco caro.. meu amigo tem esse pc ai, mesma configuração e joga pub suavemente.. pesquisa em outros sites pra ver se tem dele mais barato

Postado

alguem poderia me dizer se essa placa-mãe https://www.terabyteshop.com.br/produto/7395/placa-mãe-gigabyte-ga-ab350m-d3h-ddr4-usb-31-am4 estou pensando em colocar um ryzen 5 1600 e uma rx 570, eu iria pegar uma a320 e um ryzen 5 2600 mas acabei diminuindo o processador e pegando uma placa melhor fiz bem ou nao precisa(nao pretendo fazer overclock)

Postado

Galera eu então decidi pegar essa configuração

Placa de vídeo: GTX 1060 6gb

Processador: Ryzen 5 1600

Fonte: cooler master 600w 80 plus

Memoria ram: 8gb ram DDR4 (1x8)

placa-mãe: B350 com 4 slots de memória

HD: HD de 1tb 7200rpm

Gabinete: ainda não sei se souberem me recomendar algum pode ser até 200 reais

Ficou por volta de 3000 3500 vcs mudariam algo vou jogar por enquanto em HD mas pretendo em breve pegar um monitor melhor vcs acham que esse Pc vai rodar tudo certinho sem gargalo nem nada

Se poderem me responder agradeço

Postado
1 hora atrás, Daniel Tersariol disse:

cara, pega um dual channel e usa 2x4, bem melhor que 1x8
no total da a mesma quantia de RAM, mas ele divide e fica melhor pro computador

Postado
1 hora atrás, Evandro disse:

@Daniel Tersariol muita fonte para pouca máquina, de resto, equilibrada. ;)

Fonte de 450-500W dá e sobra.

É que tipo eu penso em algum upgrade mas acho que vou pegar de 500w mesmo me recomenda alguma?

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Victor André disse:

cara, pega um dual channel e usa 2x4, bem melhor que 1x8
no total da a mesma quantia de RAM, mas ele divide e fica melhor pro computador

Eu vou colocar outro pente de 8 gb dps por isso preferi só um pente de memoria

Postado

E algum gabinete de até 200 reais vcs tem algum para me indicar?

Em 08/12/2018 às 22:34, Daniel Tersariol disse:

Galera eu então decidi pegar essa configuração

Placa de vídeo: GTX 1060 6gb

Processador: Ryzen 5 1600

Fonte: cooler master 600w 80 plus

placa-mãe: B350 com 4 slots de memória

HD: HD de 1tb 7200rpm

Gabinete: ainda não sei se souberem me recomendar algum pode ser até 200 reais

Ficou por volta de 3000 3500 vcs mudariam algo vou jogar por enquanto em HD mas pretendo em breve pegar um monitor melhor vcs acham que esse Pc vai rodar tudo certinho sem gargalo nem nada

Se poderem me responder agradeço

Então galera será essa configuração mesmo, vcs acham que ela duraria quanto + ou - sem upgrades com todos esses jogos novos lançando, e TB se esse kit é bom mesmo e vai rodar jogos como the wither 3 pugb fc5 bfv ac Odyssey no alto ou ultra em Full hd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!