Ir ao conteúdo

PS4,PC ou Smartphone? qual eu compro?

Ir à solução Resolvido por Greengamer99992,

Posts recomendados

Postado

bom fiz alguns topicos a algum tempo com dicas de pc e celular  agr me deparei com uma duvida eu pego um celular (Redmi A2 Lite aproximadamente 800 reais)

um pc gamer com ryzen 3 (por aproximadamente 1200 reais)

ou um ps4 (porque dei uma analisada e acho o preço que o vendedor me fez um bom preço,aproximadamente 1700 reais, com cabo HDMI fone de ouvido controle nota fiscal novo lacrado etc)

eae o que eu compro? é q eu queria um conforto de me deitar na minha cama e jogar no console mais vai sair caro e logo vai sai o PS5 entao qual eu compro?

Postado

@Greengamer99992 Mais interessante comprar o pc, embora ter um celular ou ps4 seja melhor, os games de pc seria mais avançado e não teria dores de cabeça quanto a jogos que irá comprar.

10 minutos atrás, Greengamer99992 disse:

logo vai sai o PS5

Segundo o que eu vi falar, um dos membros da Sony disse que precisávamos de uma nova geração de consoles, porém não temos nada de informação dizendo claramente que precisamos de um Playstation 5.

E pesquisando sobre isso, vi dizer que a Sony está trabalhando para desenvolver o console.

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Greengamer99992 Mais interessante comprar o pc, embora ter um celular ou ps4 seja melhor, os games de pc seria mais avançado e não teria dores de cabeça quanto a jogos que irá comprar.

Segundo o que eu vi falar, um dos membros da Sony disse que precisávamos de uma nova geração de consoles, porém não temos nada de informação dizendo claramente que precisamos de um Playstation 5.

E pesquisando sobre isso, vi dizer que a Sony está trabalhando para desenvolver o console.

hmm eap bom o celular vou comprar de um jeito ou de outro mais vou comprar dps então acho q vou ficar no pc é q fico com um pouco de dor nas costas de ficar sentado por causa da postura n consigo ficar com o corpo reto

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Greengamer99992 disse:

hmm eap bom o celular vou comprar de um jeito ou de outro mais vou comprar dps então acho q vou ficar no pc é q fico com um pouco de dor nas costas de ficar sentado por causa da postura n consigo ficar com o corpo reto

Faça tempos alternados no pc, fique o máximo que conseguir e depois para um tempo para descansar.

O ideal é realmente se sentar corretamente, embora seja caro, uma daquelas cadeiras gamer é uma boa opção, e principalmente aquelas que vem com almofada para as costas.

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

Faça tempos alternados no pc, fique o máximo que conseguir e depois para um tempo para descansar.

O ideal é realmente se sentar corretamente, embora seja caro, uma daquelas cadeiras gamer é uma boa opção, e principalmente aquelas que vem com almofada para as costas.

tenho que ir no medico porque tenho 14 anos e minha postura as vezes fica de 50 anos sla

• Curtir 1
Postado
agora, Greengamer99992 disse:

tenho que ir no medico porque tenho 14 anos e minha postura as vezes fica de 50 anos sla

Certo, procure um médico para orientar quanto a isso e sobre uma postura correta.

Faça também o possível para manter uma boa postura para não dar problemas.

Sei bem o que é isso, são 14 anos na idade, pensamento de 25 anos e coluna de 95 anos, inclusive durante essa black friday que passou, vi uma foto no instagram que dizia onde é que tem coluna em promoção.

• Solução
Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Certo, procure um médico para orientar quanto a isso e sobre uma postura correta.

Sei bem o que é isso, são 14 anos na idade, pensamento de 25 anos e coluna de 95 anos, inclusive durante essa black friday que passou, vi uma foto no instagram que dizia onde é que tem coluna em promoção.

kk então é isso acho q vou comprar o pc dps celular e o console talvez mais tarde se lançar algum exclusivo q quero mt jogar é isso ksks deixa a coluna pra la se n o site vai viar clube do hospital hehe

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

ou clube da saúde então é só isso amigo

adicionado 5 minutos depois
9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

e meu pc vai fica bem tunadinho porque ainda dps vou compra uma GTX 960 ou uma GTX 1050

• Curtir 1
Postado

Compre um corretor postural as pessoas mais jovens pensam que é coisa de velho mas com o tempo você vai ficando todo torto

Postado
6 minutos atrás, lucio_jorge disse:

Compre um PS4 e jogue deitado, sem se preocupar em configurar jogo e sabendo que vai rodar. Abraço!

sim porém ps4 vou demorar mais pra arrumar o dinheiro e até la vai ta perto do lançamento do ps5 ksksks so vou conseguir la pra abrril de 1019 e o pc em março mais ou menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!