Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite ! Preciso de ajuda. Acabei de fazer um erro . Não sei o caminho que executei. No momento tenho meu hd externo seagate plugado e não mostra os meus arquivos . Esta aparecendo a palavra RECUPERAÇÃO (G:) .  quando eu clico nela aparece pasta boot, outra efi e outra sources, outras  bootmgr bootmgr.efi Com o botão direito em cima boot, em propriedade aparece 16,3 MB 19 arquivos , 2 pastas ..... socorro, preciso dos meus arquivos . Seria possível alguém orientar como recupero os arquivos , o que preciso fazer ?

• Coordenador
Postado
2 minutos atrás, DENISE OLAND disse:

sim, tem 899,51 gb nao alocada 

Seus dados devem estar nesta partição não alocada.

Veja se esse tutorial ajuda você a recuperar os arquivos: https://br.easeus.com/storage-media-recovery/corrigir-hd-externo-nao-alocado.html

ATENÇÃO: Somente execute a etapa 2 depois de conseguir recuperar seus dados, senão você vai deletar e perder tudo.

Postado

Mick, obrigada ! 

Vou tentar amanhã pela manhã . Estou cansada e estou insegura de fazer algo que eu acabe deletando tudo ... é um trabalho de 2 anos e se perder estou frita ! Amanhã retorno aqui e continuo a situação . Muito obrigada pela ajuda ate este momento . Pelo menos dividi este problema com alguém . Volto dar noticias amanhã . boa noite . 

• Coordenador
Postado

Ta certo, bom descanso e tenha calma, o procedimento é relativamente fácil. Se tiver dúvidas, poste no fórum antes de fazer. Abraços.

Postado

Ola bom dia , 

Baixei o easeus e segui o passo a passo .

abrir um novo hd externo fiz uma pasta domingo recuperação para ficar diferente e em outro dispositivo.

Agora foi tudo recuperado e no outro hd externo aparece a s mesmas pastas boot ... como prosseguir o que faço agora 

digitação concluida.jpg

adicionado 3 minutos depois

apos digitalizar recuperar no hd novo aparecem estas pastas.jpg

adicionado 5 minutos depois

@DENISE OLAND

5 minutos atrás, DENISE OLAND disse:

Ola bom dia , 

Baixei o easeus e segui o passo a passo .

abrir um novo hd externo fiz uma pasta domingo recuperação para ficar diferente e em outro dispositivo.

Agora foi tudo recuperado e no outro hd externo aparece a s mesmas pastas boot ... como prosseguir o que faço agora 

digitação concluida.jpg

adicionado 3 minutos depois

apos digitalizar recuperar no hd novo aparecem estas pastas.jpg

adicionado 6 minutos depois

@mick.07

quando puder , por favor me oriente , obrigada 

Postado

Olá boa tarde! , aparentemente estão todos la . no site do easeus aparece uma tela encontrado 3.724 arquivos (59,GB) 

So que eu não sei o que faço agora rsrsrsr, estou super insegura de fazer algo errado ... 

• Coordenador
Postado

Fez esse?

3 - Recuperação de dados

Após a verificação, todos os dados perdidos serão encontrados no disco rígido externo. Nos resultados da verificação, você pode usar o recurso Filtro para localizar rapidamente os arquivos desejados do tipo específico, como documentos, imagens, vídeos, áudios e assim por diante.

Selecione os arquivos desejados e clique no botão Recuperar. Escolha outro local para manter os dados que você vai recuperar.

- Se precisar de minha ajuda, utilize o botão "@ Mencionar" ou "Citar" para que eu possa receber sua notificação.

Postado

@mick.07

Segui estes passos 

apos digitalização , cliquei para recuperar os arquivos .

abri uma pasta hd externo chamei de recuperar apos almoço ,

dei recuperar apareceu no hd externo Recovered data 12-0214 52 48, cliquei nesta pasta apareceu 2 pastas uma chamada  arquivo excluidos e a outra Recuperação . quando eu clico na pasta recuperação aparece outras 5 pastas com os nomes $RECYCLE.BIN , PASTA BOOT, PASTA EFI, PASTA SOURCES, PASTA SYSTEM VOLUME INFORMATION E  

o que preciso fazer agora .... como proceder para visualizar minhas " queridas pastas" ....help me ... 

pastas.jpg

• Coordenador
Postado

A sua foto está muito pequena, eu não estou conseguindo ler.

Aperte a tecla PRT SC (print screen), abra o Paint e cole, pra salvar a imagem da sua tela.

Postado

se eles estiverem em raw eu posso tentar salvá-los no outro hd externo? o que você acha ?

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, DENISE OLAND disse:

se eles estiverem em raw eu posso tentar salvá-los no outro hd externo? o que você acha ?

e o meu hd seagate é recomendável ainda utilizá-lo , 

• Coordenador
Postado
15 minutos atrás, DENISE OLAND disse:

Pode. Veja as duas abas. E veja se vai ter espaço suficiente no outro HD.

Postado
1 minuto atrás, mick.07 disse:

Pode. Veja as duas abas. E veja se vai ter espaço suficiente no outro HD.

obrigada , vou tentar aqui e darei noticias , muito obrigada mesmo ! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!