Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mick.07

Membros VIP
  • Total de itens

    638
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

206

Sobre mick.07

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Recife/PE
  • Sexo
    Masculino
  1. Você pode fazer a instalação, desde que não danifique o notebook. Não vai perder a garantia por causa disso. Obviamente que se danificar, perde.
  2. Dá pra ser um pouco mais específico?
  3. http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/aduaneira/viagens-internacionais/guia-do-viajante/entrada-no-brasil/cota-de-isencao-duty-free-e-bagagem-tributavel http://idg.receita.fazenda.gov.br/noticias/ascom/2016/outubro/guia-da-receita-tira-duvidas-sobre-bens-trazidos-em-viagens http://www.brasil.gov.br/noticias/turismo/2018/02/conheca-as-regras-para-trazer-compras-e-bens-do-exterior
  4. Provavelmente algum malware ou rootkit. Baixe o Malwarebytes, ative o scan de rootkit e faça scan. Depois baixe também o Adwarecleaner e algum antivírus de confiança (Kaspersky, Panda, ESET ou Bitdefender) pra fazer scan. Faça todos os scans no modo de segurança.
  5. Desculpa, mas não entendi. Você disse que não tem dinheiro pra gastar e depois disse que esse custa R$1.500. Como você vai comprar então? No caso, minha pergunta foi no sentido de quanto pretende gastar comprando um notebook, se assim preferir.
  6. Depende do quanto você tem pra gastar e quanto vai pagar nesse notebook. adicionado 1 minuto depois Não vai precisar de uma placa de vídeo dedicada? Pelo visto esse notebook não tem.
  7. Senti falta de uma questão que sempre aparece também: "posso trocar processador e/ou placa de vídeo do meu notebook por um(a) de maior capacidade de processamento?". Apesar que essa questão pode se enquadrar na pergunta #4 do vídeo, mas creio ser uma coisa mais específica.
  8. Assista esse vídeo e não acredite em qualquer coisa que lê por aí:
  9. Abra o Windows Explorer > Aba Exibir > Opções (canto superior direito) > Alterar opções de pasta e pesquisa > Veja se a opção "clicar uma vez para abrir um item" está ativado. Se estiver, clique na opção clicar duas vezes.
  10. Não indico clonar HDD pro SSD exatamente porque quase sempre dá problema de incompatibilidade no sistema. Eu faria uma formatação limpa.
  11. Você não executou o diskpart. Abra o Prompt de Comando e execute os comandos abaixo: diskpart [ENTER] list disk [ENTER] select disk "x" (sendo x o número do SSD) [ENTER] clean [ENTER] create partition primary [ENTER] active [CLEAN] format fs=ntfs quick [ENTER] assign [ENTER] exit
  12. Sim, já está confiável de novo. Isso foi um caso isolado, de um grupo hacker que visava empresas determinadas, não afetando o usuário comum. De toda forma, você pode baixar a versão portable, que não precisa instalar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×