Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera,

Hj chegou a placa de vídeo e mandei instalar para que não ocorresse erros. Enfim, ocorreu pois o monitor não recebe imagem, já limpei memórias conferi se estava td plugado e nada, será q a placa está com problemas? Ela possui luz no logo e este acende. Não sei mais o que fazer.

Postado
8 minutos atrás, Math.Pi disse:

Já foram muitos posts. Como está sua configuração?

Como citado acima. Ruim ter surgido este problema.

Postado

Bom dia,

Alguma sugestão?

Grato,

adicionado 40 minutos depois

Eu possuía uma gtx 970 rodando nela, o técnico está tentando resolver, pois quando ele coloca a placa antiga o monitor recebe o sinal já com a veja 56 não funciona, será que esta placa-mãe é compatível?

Help plz!!

Postado
1 hora atrás, Tavas disse:

Bom dia,

Alguma sugestão?

Grato,

adicionado 40 minutos depois

Eu possuía uma gtx 970 rodando nela, o técnico está tentando resolver, pois quando ele coloca a placa antiga o monitor recebe o sinal já com a veja 56 não funciona, será que esta placa-mãe é compatível?

Help plz!!

@Math.Pi Alguma sugestão? essa placa-mãe é compatível?

Grato,

Postado
3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Eu queria que você postasse sua configuração completa mas já vi que não vai rolar...

PRIME B350M-K é compatível com qualquer placa pci express.

Tem que testar essa Vega em outro pc.

A configuração não é a que coloquei no início do post? Conversei com um amigo e ele mencionou atualização de BIOS, faz sentido?

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Tavas disse:

A configuração não é a que coloquei no início do post? Conversei com um amigo e ele mencionou atualização de BIOS, faz sentido?

Se está com problema, pode ser uma solução.

Postado

agora o técnico mencionou que a fonte que uso de 650 não atende as especificações da placa, acho q estou sendo enrolado e tenho apenas vcs como base para tomadas de decisão, alguém sugere algo?

• Haha 2
  • Membro VIP
Postado
Em 12/12/2018 às 14:07, Tavas disse:

agora o técnico mencionou que a fonte que uso de 650 não atende as especificações da placa, acho q estou sendo enrolado e tenho apenas vcs como base para tomadas de decisão, alguém sugere algo?

Atende com muita folga.

adicionado 0 minutos depois

https://outervision.com/power-supply-calculator

Postado
Em 12/12/2018 às 14:07, Tavas disse:

Eita...

"Técnicos"...

Tira esse PC daí...

Sua fonte alimenta seu PC e mais outro igual e ainda sobra um pouco...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...