Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, então, gostaria de saber se essa config rodaria jogos como CSGO, Pubg, Rainbow 6 e etc em 144hz. Segue as configs:

Processador: LGA1151 I5 8500 3.00GHz 9MB CACHE INTEL

Placa de Vídeo: GTX1060 6GB GDDR5 192Bits

placa-mãe: LGA1151 H310 DDR4

Memória: DDR4 8GB 2400MHz MM817 WARRIOR (GAMER)

Gabinete: GAMER CG-02G8 INFINITY II K-MEX (3 COOLERS)

Fonte: 500W GMX GM500 80 PLUS PFC ATIVO GAMEMAX

Hard Disk (HD): 1TB 3.5" 6.0GB/S

Sistema Operacional: WINDOWS 10

adicionado 1 minuto depois

Gostaria também de saber se o mesmo vale a pena por 4.200 reais.

Postado

CS GO roda tranquilamente acima de 144 fps com tudo no máximo, R6 no médio/alto também, já o PUBG eu não tenho certeza, talvez no low consiga.

Quanto ao preço, pra mim está overpriced. Na BF essa mesma configuração, com um i5 8400 (que não tem basicamente nenhuma diferença pro 8500) estava por R$3.200.

Postado
32 minutos atrás, davizeraxzx disse:

@Shmock Po,brigadão pela resposta irmão! Em que loja tava esse preço? E seria peça por peça ou o pc montado esse q cê falou?

Montado, na Pichau.

O i5 8400 jogou o preço dessa configuração nas alturas, a última vez que vi, na semana passada, estava custando R$1.089 e já subiu pra R$1.300, sendo que no começo do ano custava R$800. Que loucura.

Postado

Creio que com um gabinete ''gamer'' seria uns 300 reais no máximo,e mais a montagem que seria uns 350 reais,ficaria perto de 4500 reais sem ser no boleto,e esse pc que eu citei no primeiro post,o preço dele sem ser no boleto é de 4849 reais.Creio eu então que não compensa muito esperar um ano pra blackfriday por quase 400 reais.O que cê acha? Já que o propósito de eu querer fazer um upgrade é começar a treinar para disputar campeonatos no csgo,e por isso eu preciso de um monitor de 144hz.E valeu de novo por responder!

Postado
4 minutos atrás, davizeraxzx disse:

Creio que com um gabinete ''gamer'' seria uns 300 reais no máximo,e mais a montagem que seria uns 350 reais,ficaria perto de 4500 reais sem ser no boleto,e esse pc que eu citei no primeiro post,o preço dele sem ser no boleto é de 5030 reais.Creio eu então que não compensa muito esperar um ano pra blackfriday por 500 reais.O que cê acha? Já que o propósito de eu querer fazer um upgrade é começar a treinar para disputar campeonatos no csgo,e por isso eu preciso de um monitor de 144hz.E valeu de novo por responder!

Alguns processadores da Intel decolaram de preço devido a "atrasos na fabricação", principalmente os mainstream, por causa da maior demanda, mas a previsão é que no primeiro trimestre do ano que vem a situação já se normalize. E dependendo de como estiver a situação econômica do país, possivelmente teremos uma baixa geral nos preços, porém creio que isso leve mais tempo.

Enfim, se a necessidade for urgente e não tiver como esperar, vá lá e faça o investimento.

Postado
7 horas atrás, davizeraxzx disse:

@Shmock Bro,última pergunta,ce acha que uma 1060 3gb com um i5 6400 roda 144 liso também? No caso é a minha config atual essa.

CS GO e R6 sim, PUBG provavelmente não.

Sinceramente, sua config está boa, roda a maioria dos jogos atuais em qualidade alta à 60 fps, não vale a pena gastar essa grana só pra jogar PUBG com 144 fps na qualidade mínima. Segure o seu setup até pelo menos a metade do ano que vem e siga monitorando os preços até lá, com certeza vai conseguir algo muito melhor gastando menos.

Postado
Em 04/12/2018 às 20:25, davizeraxzx disse:

Opa, então, gostaria de saber se essa config rodaria jogos como CSGO, Pubg, Rainbow 6 e etc em 144hz. Segue as configs:

Processador: LGA1151 I5 8500 3.00GHz 9MB CACHE INTEL

Placa de Vídeo: GTX1060 6GB GDDR5 192Bits

placa-mãe: LGA1151 H310 DDR4

Memória: DDR4 8GB 2400MHz MM817 WARRIOR (GAMER)

Gabinete: GAMER CG-02G8 INFINITY II K-MEX (3 COOLERS)

Fonte: 500W GMX GM500 80 PLUS PFC ATIVO GAMEMAX

Hard Disk (HD): 1TB 3.5" 6.0GB/S

Sistema Operacional: WINDOWS 10

adicionado 1 minuto depois

Gostaria também de saber se o mesmo vale a pena por 4.200 reais.

Não use o PUBG como parâmetro para 144hz. Até porque é uma ilusão bem grande. (tenho 800h+ de pubg)

8 horas atrás, davizeraxzx disse:

@Shmock Bro,última pergunta,ce acha que uma 1060 3gb com um i5 6400 roda 144 liso também? No caso é a minha config atual essa.

Concordo com o @Shmock, seu SETUP está muito banaca para CSGO e R6, nao vale a pena gastar essa grana toda. Até porque não irá rodar o PUBG do jeito que você imagina. 

• Amei 1
Postado
27 minutos atrás, davizeraee disse:

@ffujihara @Shmock Brigado rapaziada,só citei o PUBG mesmo porque é um dos jogos que eu jogo.Vou comprar uma 8gb e um SSD de 240 pra ajudar no processamento,talvez com isso até rode PUBG.

Vai rodar sim amigo, claro que nao naquelas mil maravilhas de 100fps, mas com a configuração certa você chega nos 50-60fps pro jogo ficar bem fluido. Agora de uma procurada nas configurações in game do PUBG para melhor se atender. (tem varios vídeos no YouTube comentando sobre).

Um boa dica talvez, tente vender esse seu computador usado. Vá anunciando como quem nao quer nada, numa dessa aparece um comprador ai na sua cidade, você consegue um preço bacana e ai sim investe em uma máquina. Abraço.

Postado

Gente, PUBG roda de boa até com um G4560 + 8GB DDR4 + 1050 2GB em 1080p gráficos no baixo/médio (varia muito a configuração). O jogo deve rodar suave em alto/médio com o i5 8500 acima dos 60fps em 1080p. 1060 6gb pro PUBG é mais que suficiente para rodar o game numa qualidade excelente. PUBG é mal otimizado sem dúvidas, mas não é que seja ao extremo como Watch Dogs 2. Numa lan onde eu moro montei o seguinte setup (visando FPS+1080p): Core i3 7100 + 8Gb DDr4 + SSD 240gb + 1050ti 4Gb o PUBG está rodando perfeitamente na qualidade média entre 55 e 65 fps em 1080p. R6 nos i3 roda sempre nos 60fps cravados com gráficos no Alto, CSGO chega a bater 300fps (dependendo do mapa) qualidade máxima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...