Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.600,00


Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite, sou novo no grupo, e gostaria de uma recomendação de PC para jogos, mas eu não consigo montar porque pelo celular é muito ruim. Quero algo mediano, que dê pra rodar os jogos atuais, pretendo ir atualizando aos  poucos com o tempo. Se puderem mandar link ou algo do gênero de algo pronto, me ajudaria muito. Um PC entre R$1000 e R$2600. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nyxx Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Um Ryzen 3 2200G + GTX 1050Ti deve cair dentro do seu orçamento, é um bom PC para rodar em qualidade média~alta em Full HD e com boas possibilidades de upgrades. 

Outras peças:

Placa-mãe B350/B450 caso tenha interesse em overclock ou  A320M caso não.

8GB RAM DDR4

Fonte PC Yes Electro V2 430 ou CX450

HD a gosto

Gabinete a gosto, mas prefira que tenha fonte embaixo e ao menos duas ventoinhas.

 

Dê uma olhada na Terabyte e na Pichau caso prefira já montado, eles inclusive tem a opção para você escolher as peças que eles montam. Se decidir comprar peça a peça também olho a Cissa Magazine, Kabum e Mercado Livre (ML é particularmente bom para HD/SSD/RAM)

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!