Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mano, uso uma Gtx 1050 2gb da Gigabyte com um Ryzen 3 2200 e ta uma maravilha. Gta V liso, CS, Pubg tudo da pra jogar no ultra, por enquanto eu to gostando mt dela a outra eu não conheço mt bem pra te dar feedback, porém a 1050 você não vai se decepcionar.

• Amei 1
Postado
25 minutos atrás, Leonnardo mendanha disse:

I5 2500, 8 ram, fonte 500w real e a placa-mãe LENOVO 9HKT43AUS

"500W real" me dá medo.... qual seria a marca/modelo dessa fonte? A princípio as duas placas teriam desempenho bom com esse i5, com vantagem para a 1050 que é mais atual, mas é pouca diferença, vá na mais em conta. Mas veja certo essa fonte aí antes de pensar em comprar uma placa de vídeo.

Postado
4 minutos atrás, Leonnardo mendanha disse:

A fonte pe akasa, um tecnico me disse que ela é confiavel, muito obrigado pessoal!

qual é o modelo exato

Postado

Segue o link da comparação :

http://papahardware.net/comparative/gtx-960-4gb-23+core-i3-8100-6-vs-gtx-1050-14+core-i3-8100-6.html

Note que uma GTX 960 seria superior sim, tem que avaliar o seguinte, o beneficio hoje de pegar a 1050 seria ter uma garantia em um produto novo, nao creio que tem 960 ainda no mercado .

Eu pegaria mesmo perdendo uma 1050 com 3 anos de garantia, como Galax, Asus, MSI, Gigabyte 😄

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!