Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, estou com um probleminha aqui......

......peguei a expansão "Aberto para negócios" emprestado com uma amiga da minha namorada (ela é fissurada por the sims), pois bem acontece que quando vou instalar (após a instalação) ele pede "insira o CD 4 de The Sims 2 para atualizar" mas a minha versão é em DVD, eu coloco o dito cujo e nada acontece.............

...alguém pode me dar uma força??

Postado

......peguei a expansão "Aberto para negócios" emprestado com uma amiga da minha namorada (ela é fissurada por the sims), pois bem acontece que quando vou instalar (após a instalação) ele pede "insira o CD 4 de The Sims 2 para atualizar" mas a minha versão é em DVD, eu coloco o dito cujo e nada acontece.............

.....o galera, alguém? please......

Postado

...será que alguma boa alma pode me ajudar?

Postado

The Sims 2 ( O CASO DE BELLA GOTH // LAURA CAIXÃO ) (PT-PT= Bella Goth)

Estou postando este tópico porque quero saber qual a verdadeira história de Laura Caixão/Bella Goth... :D Tenho ouvido muitas histórias...como: raptada por extraterrestres/aliens..., :wacko: Bella vista a passear em Estranhopólis/Vilastranha... etc... alguem sabe realmente o que aconteceu e sabe onde ela está... <_<

Espero respostas vossas e vejam este link:

http://www.springhole.net/bella/

Actualizado:

Pista 1: (retirada do tópico sobre Bella Goth no site do Sims 2 Portugal)

Bem! A história da Bella Goth (Laura Caixão no Brasil) é a seguinte: foi abduzida! lol não há muito mais do que isto. Existe uma Bella em Vilastranha, mas é um "clone" ela não sabe que o Mortimer, a Cassandre e o Alexandre são seus familiares. Existe uma Bella em Vistalegre, essa aí é a original, se vocês fizerem o cógico CTRL+Shift+C e escreverem "boolprop testingcheatsenabled true" e carregarem em shift, seleccionam o sim e procuram "Add Neighboor to family" e vão procurando, até que aparece a Bella....

O chato é que ela passado um tempo começa a ficar transparente e desaparece...

Acho que a Maxis nunca mais nos vai deixar descobrir a Bella! =\

::::::::::::::::::::

O que acham... ainda não exprimentei o cheat, mas vou testar quando chegar a casa... digam as vossas opiniões sobre o caso de Laura Caixão (PT-PT= Bella Goth)... :joia:

Postado

The Sims 2 ( O CASO DE BELLA GOTH // LAURA CAIXÃO )

Estou postando este tópico porque quero saber qual a verdadeira história de Laura Caixão/Bella Goth... :D Tenho ouvido muitas histórias...como: raptada por extraterrestres/aliens..., :wacko: Bella vista a passear em Estranhopólis/Vilastranha... etc... alguem sabe realmente o que aconteceu e sabe onde ela está... <_<

Espero respostas vossas e vejam este link:

http://www.springhole.net/bella/

A história que conheço estranha é de3 que seu marido fez oba-oba com a morte olhe nas lembranças dela.

Postado

Oba-Oba com a morte!!!!!!!!! :ahh:

Aí nasceu aquele capetinha dos óculos fundão de garrafa que aparece no TS2? (esqueci o nome dele agora)

:D

A Olívia Especto da estranhopolis tambem tem nas lembranças porém ela já vem com o game.

Mais tem um jeito que raramente acontece bem comigo aconteceu porém nem tentei porém um dos meus amigos consegui e veja o que aconteceu com ele e isso vale a todos.

-quando um sim morrer a dona morte virá

-se você tiver sorte,apos ela matar o sim,ela ficará na su casa,usará o banheiro e etc..

-se isso ocorrer,mande o sim conversar com ela.

-se você tiver + sorte consiguirá ter um romance com ela

-e se tiver mais sorte ainda consiguirá leva-lá para a cama.

então você só consegue caso ela desidir passar umas horinhas na sua casa depois do trabalho dela

a dona morte já passou um dia na minha casa,só que não tive vontade de tentar fazer isso.

O resultado num é la um bebe muito lindo mais...da de encarar afinal ele sera uma normal só que estranho muito feio.

O caso do meu amigo foi assim..

a casa tinha dois sims,um morreu por causa de insetos,a dona morte levou,ficou,

ai ele fez o sim conversa com ela,ele fez oba-oba mais o relacionamento é muito difícil de dar certo.

Lembre-sem muitas vezes num dara certo no caso de voce tentar interagir-se com a morte num aparece opções.

procurem e acharam pessoas que já tiveram esta experiencia.

Postado

Comigo aconteceu a Laura (clone) aparecer na Estranhopólis, e casar com um sim crado por mim... é pena é que não seja a verdadeira, ela não se lembra dos familiares (nas lembranças não tem nada) e ainda mais estranho é que na arvore geneologica só está ela... <_< Usei o código que eu postei no primeiro tópico para ela aparecer mas ela depois desaparece... :(

Postado

ah, eu nem ligo, eu sempr mato a famólia caixao inteira, aquele cara é muito folgado, entra na sua casa e dá porrada nos seus carinhas do nd...

Isso aí!!!!!

Família Caixão, vai pro caixããão!!!!!!

:devil: :devil:

Postado

Eai galera beleza, eu comprei o the sins aberto para negocios e depois que eu instalo ele dar erro...

ele pede o cd de instalação, eu coloco e nada resolve, se alguem pode me ajuda eu agradeço

Manden a resposta no meu e-mail [email protected] :joia:

Postado

já temos até um lugar reservado para enterra-los.

isso sim... :D acho que os deviamos isolar num bairro á parte rodeado de vampiros e aliens... hahahaha... :devil::devil::devil:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!