Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

O jogo funciona em windows 8? se sim preciso de ajuda, pois instalei no meu pc que tem todos os requisitos do jogo, mas quando começo a jogar principalmente quando está criando a família dá o erro: "o aplicativo encontrou um erro e precisa ser finalizado" Já tentei executar em modo de compatibilidade e acontece o mesmo, já reinstalei milhares de vezes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não sei se sera lido, preciso de ajuda.

Eu tinha instalado The sims 2 e todas as expansões a anos no meu computador, até que um dia meu marido precisou do computador para trabalho. Ele exclui tudo e ficou assim por seis meses.

Ah três dias atrás eu resolvi instalar tudo de novo e consegui.

Mas agora quando vou jogar fica no máximo 7 minutos funcionando, em seguida o monitor apaga e aparece "no signal" a cpu continua ligada mas o monitor apaga e não volta. Não sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite a todos! :)

É o seguinte, ontem fui tentar instalar um pack de lote no jogo e deu o seguinte erro: "O caminho especificado não existe. Verifique o caminho e tente novamente."
Já fiz verifiquei o caminho e não tem nada de errado, outros programas abrem normalmente, apenas esses arquivos do jogo não estão abrindo e já baixei vários.
Também verifiquei no anti-vírus (Microsoft Security Essentials) e não parece ter nada bloqueando (já desativei a proteção em tempo real).
Não sei mais o que fazer! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

package você vai criar um pasta download nesse diretório:Meus documentos\EA Games\The Sims 2\Downloads e colocar as novas pack nessa pasta

 

Depois disso e só você ir nos lotes e vai tar la! 

 

ou talvez o lote q você baixou precisa de outra expansão...por exemplo, você pode ter baixado um lote com garagem, garagens só aparecem a partir da expansão Vida de Universitário, então logicamente não vai funcionar no seu jogo, 
oh nesse site tem varias packs da cada nivel do jogo, muitos mesmo.... 
http://parsimonious.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@H2NET O arquivo não tem essas opções =/

@Débora Messing Eu acho que não tem a ver com o jogo em si... já reparou se acontece com qualquer outro programa?
Pode ser apenas o cabo que está com mau contato.
Ou, tenta tirar os pentes da memória e passa uma borracha (que não deixe resíduo) na parte de metal para limpar. Veja se funciona! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!