Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi Proeti, obrigada por responder! :P

Eu até tinha pensado nisso... mas tem Shopping nesse The Sims? Eu cheguei a pegar o taxi, mas o máximo que eu fiz foi ir até um bosque. Acho que não tem Shoppings na vizinhança... tem alguma outra opção para se chegar lá? Até entrei no modo construção da vizinhança pra ver o que dava pra construir e não tem nada de Shopping (como no The Sims Encontro Marcado, que dá pra construir lojas e restaurantes). Eu estou jogando o The Sims 2 sem nenhuma expansão.

Até mais! :bye:

Postado

Ahh então, é sem expansão mesmop, tipo na verdade eu falei shopping ahuhua mas eu quis dizer loja, rs, é q uma vez eu criei um local, e coloquei um mojnte de loja e lanchonete dentro, ai eu coloquei o noome de shopping pro local, mas se você pegar um táxi, procura algum lote comunitário que tem lojas, se não tiver, você vai na opção de lotes, faz um novo lote limpo, e coloca como comunitário, ai então lá dentro você vai ver as opções de construção, é só colocar os mostruários, provadores, não esquece de colocar os caixas de dinheiro, beleza? Mas se eu não me engano já vem algum lote pronto q tenha lojas de roupa, beleza?

Flwww

Postado

Oi pessoal...

Bem, como o proeti disse helen você tem que ir em alguma loja pra comprar roupas...senão você não irá conseguir trocar as roupas de seus sims...

Eu também não tenho expansões....só o original...mas eu mesma criei um shopping com lojas de roupas...de alimentos, de jogos...etc...quando preciso de algo...vou sempre lá...rs

Outra coisa...comigo está acontecendo as mesmas coisas que aconteceram com você proeti...

Eu criei uma família...e quando estava escolhendo a casa...o jogo travou e quando eu voltei a família tinha sumido...

E tive três famílias que tiveram bebês....eu salvei, sai...e no outro dia...os recém nascidos sumiram....

Como você conseguiu solucionar o problema?

Grata!

Postado

oi paty beleza??

Então, na verdade esse pau tinha dado comigo, porque eu tinha mexido no registro do windows pra deixar o jogo em portugues, foi ai que deu este problema, me diz uma coisa, você chegou alterar algum arquivo do jogo ou instalar alguma modificação antes de acontecer este problema?

O meu eu solucionei mexendo no registro do windows, e acabou dando certo, mas me dava mo raiva, eu criava as famílias, e num gravava, quando eu abria o jogo... baah, td zerado!

Ou senão pode ter corrompido algum arquivo do save do seu jogo! Faz o seguinte, só pra fazer um teste, vai na pasta meus documentos do windows, procura uma pasta chamada EA GAMES, e dentro dela uma pasta chamada THE SIMS2, alguma coisa assim, essa pasta the sims2, você renomeia pra qualquer nome, tipo THE SIMS 2 BKP ! Ai você abre o jogo, ele vai criar a vizinhança de novo, td do zero, então você faz um teste, e ve se ele consegue salvar o jogo, se der certo, é porque os seus arquivos de save antigos estão corrompidos, se não salvar o problema é do jogo mesmo, ambos os casos você pode resolver instalando a expansão vida de universitário! Para retornar seu save antigo q nós renomeamos, volta pra pasta meus documentos, e volta a pasta q você renomeou para o nome original, beleza, num sei se ficou meio confuso esta resposta, rs mas espero ter ajudado, beleza? flwww

Postado
Postado Originalmente por proeti@16 de fevereiro de 2006, 13:55

oi paty beleza??

Então, na verdade esse pau tinha dado comigo, porque eu tinha mexido no registro do windows pra deixar o jogo em portugues, foi ai que deu este problema, me diz uma coisa, você chegou alterar algum arquivo do jogo ou instalar alguma modificação antes de acontecer este problema?

O meu eu solucionei mexendo no registro do windows, e acabou dando certo, mas me dava mo raiva, eu criava as famílias, e num gravava, quando eu abria o jogo... baah, td zerado!

Ou senão pode ter corrompido algum arquivo do save do seu jogo! Faz o seguinte, só pra fazer um teste, vai na pasta meus documentos do windows, procura uma pasta chamada EA GAMES, e dentro dela uma pasta chamada THE SIMS2, alguma coisa assim, essa pasta the sims2, você renomeia pra qualquer nome, tipo THE SIMS 2 BKP ! Ai você abre o jogo, ele vai criar a vizinhança de novo, td do zero, então você faz um teste, e ve se ele consegue salvar o jogo, se der certo, é porque os seus arquivos de save antigos estão corrompidos, se não salvar o problema é do jogo mesmo, ambos os casos você pode resolver instalando a expansão vida de universitário! Para retornar seu save antigo q nós renomeamos, volta pra pasta meus documentos,  e volta a pasta q você renomeou para o nome original, beleza, num sei se ficou meio confuso esta resposta, rs mas espero ter ajudado, beleza? flwww

beleza...

Então...minha mãe instalou o jogo e deixou ele em português só que de portugal...então tentamos mexer pra ver se consiguíamos colocar em portuguêm do Brasil...só que não conseguimos...mas não me lembro de ter feito mais nada.

Mas, não ficou confuso não...entendi perfeitamente....vou fazer o teste....qualquer coisa te aviso senão der certo...

falou...

Obrigada pela ajuda!

Postado

ahh entendi, mas vocês tentaram mudar o idioma como, pelo registro?

Então, eu vou dar uma olhada e lembrar como eu fiz la em casa, ai eu te passo pra você mudar o seu pra pt br também! =) num é difícil não! rs

Na verdade o the sims já vem com todas as linguas instaladas dentro dele, ai no registro você vai mudando! blzz

espero q de certo ai, falou

Postado
Postado Originalmente por proeti@16 de fevereiro de 2006, 16:23

ahh entendi, mas vocês tentaram mudar o idioma como, pelo registro?

Então, eu vou dar uma olhada e lembrar como eu fiz la em casa, ai eu te passo pra você mudar o seu pra pt br também! =) num é difícil não! rs

Na verdade o the sims já vem com todas as linguas instaladas dentro dele, ai no registro você vai mudando! blzz

espero q de certo ai, falou

Brigadinha....quero sim os passos para passar pra port. br....ta chato no port. de portugal...hehe

Postado

ahuahu eu imagino, OS SIMS! RSRS muito estranho né, e o nome da expansão - OS SIMS - NA NOITE! ahuauh é muito comedia, os portuga são da hr, flwww, vou relembrar os passos e te passo

Postado
Postado Originalmente por proeti@16 de fevereiro de 2006, 17:16

ahuahu eu imagino, OS SIMS! RSRS muito estranho né, e o nome da expansão - OS SIMS - NA NOITE! ahuauh é muito comedia, os portuga são da hr, flwww, vou relembrar os passos e te passo

Ninguém merece...rsrsrs...dar biberão pra bebé....rsrsrs

falou....aguardo os passos...

Tank you! :bye:

Postado

Só um aviso.

A versão genérica não salva os jogos se você clicar nas opções e mandar salvar.

Pros jogos serem salvos vocês devem mandar ir pra vizinhança e quando ele perguntar clicar em sim pra salvar....

Tem de fazer isso, esnão as famílias vão se perder mesmo.

Xtreme

Postado

e aí jr beleza cara? q estranho minha versaum é "alternativa", se viu q ficou chique né? auhahua e salva na boa quando eu mando salvar no simbolo do disquete na opção, esses crackers estão cada vez melhores, ta pensando o q auhauhahu! falou

Postado

deve ser por causa a versaum, a sua do the sims 2, sem expansão é 4 cds ou DVD?

falou

Antes a minhaera 4 cds e num salvava, depois esses dias peguei em dvd, e ta salvando legal, antes de ontem instalei o university, show de bola, mas no momento to fechando gta, e depois quero zerar half life 2 de novo, só q agora em portugues, deixi um pouco de lado o the sims , hehe flwww

Postado

Então, deve ser isso mesmo, acho q a versão DVD já deve ser mais atyalizado, eu lembro quando eu tinha a versao 4 cds, ainda vinha com o software alchool , na versão dvd num tem mais o bug de não construir, e vem com o daemon, hehe, bom, acho q nosso assunto já ta meio fora das regras né ahuauhhuahua! falou junior, abraços!

Postado

Oi Proeti...

Fiz o que você falou...troquei o nome da pasta "the sims 2" para "the sims 2 bkp" e o jogo começou do zero...criei uma nova família, sai e quando eu voltei a família estava lá...então isso significa que o arquivo save da pasta antiga estava corrompido, né?

Então copiei a vizinhança antiga e coloquei nessa nova pra não perder tudo o que eu havia feito...criei uma família novamente e fiz o teste saindo do jogo, e quando voltei a família ainda estava lá...só não deu tempo de fazer o teste dos recém-nascidos...

Mas se a família não sumiu...isso quer dizer que agora está funcionando normalmente, né?

Obrigada!

Postado

Ahamm, é no meu caso ela nem salvava a família então esta td normal, pode ser q na sua pasta só tinham alguns arquivos corrompidos ou faltando, mas q bom q deu certo, acredito que os recem nascidos vão funcionar também viu! Flwww de nada, bjus

Postado
Postado Originalmente por proeti@17 de fevereiro de 2006, 12:36

Ahamm, é no meu caso ela nem salvava a família então esta td normal, pode ser q na sua pasta só tinham alguns arquivos corrompidos ou faltando, mas q bom q deu certo, acredito que os recem nascidos vão funcionar também viu! Flwww de nada, bjus

Tank you! :P

Postado

Ah! Uma outra coisa....alguém sabe me informar se aqueles programas para baixar objetos, roupas, cor de olhos...etc...do the sims 2 são bons?

Minha mãe queria baixar mais coisas...mas ela não sabe como funciona esses programas...

Parece que os nomes são: SimPE, SimPE Ligth, que eu não sei bem certo pra que que serve...rs, o CEP que é para recolorir objetos... e tem mais dois que eu não me lembro...

Se alguém puder me informar se vai dar pau no jogo se começar a baixar mais coisas ou não...eu agradeço...

Abraços a todos... :-BEER

Postado

num vai dar pau não, mas é bom você sempre a lembrando os arquivos q você coloca, você instala o arquivo e testa o jogo se der pau é só remover, mas instala um e testa, depois instala outro e testa, assim você vai saber ql q de pau se der! mas acho difícil dar pau é só achar um site confiavel e já era, mas é muito legal colocar cosas nvoas pro jogo nunca perder graça, e sempre olha também porque tem objetos q é só pra expansão e num vai funcionar no normal, ai sim pode dar pau, beleza

falou

Postado
Postado Originalmente por proeti@17 de fevereiro de 2006, 13:01

num vai dar pau não, mas é bom você sempre a lembrando os arquivos q você coloca, você instala o arquivo e testa o jogo se der pau é só remover, mas instala um e testa, depois instala outro e testa, assim você vai saber ql q de pau se der! mas acho difícil dar pau é só achar um site confiavel e já era, mas é muito legal colocar cosas nvoas pro jogo nunca perder graça, e sempre olha também porque tem objetos q é só pra expansão e num vai funcionar no normal, ai sim pode dar pau, beleza

falou

Ah! sim...muito obrigada pela ajuda novamente...vou fazer isso sim...

Grande abraço!

Postado

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img157.imageshack.us/img157/2658/affe8gn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Ta dando isso, e nunca deu isso quando eu jogava! fiquei um tempão sem jogar instalei SP2 e ta ficando assim, mas n é só o editor não, é o jogo todo! já rebaixei Direct X 9.0 C e também já reinstalei o jogo e mesmo assim continua! Quando eu jogava não era assim =[ alguem me ajuda plx

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...