Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por BMJ@03 de dezembro de 2005, 03:55

Galera coloquei aqui em casa o The Sims 2 a pouco tempo, mas eu já joguei o 1 muito tempo, mas no 2 eu não to conseguindo construir uma continuação da minha casa, ou seja...expansão...alguem sabe como pode me ajudar?

O seu por algum acaso é o alternativo? Porque, se for, realmente o menu de Construção fica desabilitado, impedindo qualquer expansão da sua casa...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já pensou em abrir o seu próprio negócio? Se depender da nova expansão do simulador de vidas The Sims 2 esta será sua grande oportunidade! A Maxis anunciou recentemente a produção de mais um pacote de expansão para o seu popular simulador, The Sims 2: Open For Business.

Com ele os personagens vão poder abrir seu próprio negócio, desde uma criança com sua barraquinha de limonada ou um promissor empreendedor com sua rede de super mercados. Confiram as primeiras imagens da expansão a seguir e assistam o primeiro vídeo aqui neste link.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2005/12/120949_t.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2005/12/120948_t.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carambolas! Os caras não param de criar mesmo hein! Já tão milionário com o que ganharam na 1 versão do jogo e agora tão malhando mais milhares de expansões pro 2.. Assim não bolso que aguente mesmo :/ e HD também como já foi lembrado pelo amigo acima. Imaginação a mil mesmo!! A proposta dessa expansão parece ser boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renanbd@23 de novembro de 2005, 14:10

eai, o to com um problema não sei o porque mas meu the sims 2 não aparece o teto quando estamos dentro da casa aparece o andar superior (somente os moveis) nau a cor de um teto. alguem sabe como resolver isso?????????valeu  :cry:  :muro:

Não é bug amigo. É assim mesmo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BMJ@03 de dezembro de 2005, 03:55

Galera coloquei aqui em casa o The Sims 2 a pouco tempo, mas eu já joguei o 1 muito tempo, mas no 2 eu não to conseguindo construir uma continuação da minha casa, ou seja...expansão...alguem sabe como pode me ajudar?

Cara, isso acontece porque o jogo é "genérico", existe um página da web que corrige esse bug (testado e aprovado!) mas como o fórum não permite apologia a pirataria não vou postar o link, desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ricardo de Oliveira Dias@13 de dezembro de 2005, 19:29

Cara to com mesmo problema... acho que sem construir o jogo fica sem graça..=/

Como já escrevi durante o tópico, é um problema apenas do jogo pirata. Não é permitido dizer como resolve-lo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renanbd@16 de dezembro de 2005, 12:22

não sei não mas eu já vi varias casa na internet pra baixar q tinhan teto tdos la bonitinho e intactos

Se você estiver dentro da casa com o modo telhado ligado, olhar pra cima e ver os móveis, td bem ai é normal. Mas se você ta olhando de fora no modo telhado ligado e não ve nada, ai é problema do game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Eu estava lendo o que você postou e no caso sei como por a nudez nos sims , Como eu li o seu jogo é pirata , então , vai na pasta TSBin , depois cria uma pasta chamada ''downloads'' e depois coloca os ''packages'' dentro desta pasta

Packages dos skins de nudez .

Espero ter ajudado !

flwzzzzz :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juniorxtreme@17 de dezembro de 2005, 02:40

Se você estiver dentro da casa com o modo telhado ligado, olhar pra cima e ver os móveis, td bem ai é normal. Mas se você ta olhando de fora no modo telhado ligado e não ve nada, ai é problema do game...

então o meu game tem problema pois ele não mostra o telhao em nenhum modo construçao de compra nenhunzinhu. :cry: alguem ai sabe como resolver ai esse problema e o do karaoke do vid noturna no meu as vozes não aparecem so o som das caixas acuaticas valeu então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

To querendo comprar o The Sims2, mas to com algumas dúvidas:

1) Minha namorada tem o The Sims1 + Gozando a vida + Fazendo a festa. Pra instalar o The Sims2 eu preciso TER PRÉ-INSTALADO o The Sims1 + essas expansoes? Ou o 2 já vem com tudo o que o 1 tinha?

2) Sei que há outros pacotes para o 1 que minha namorada não tem. Eu posso comprar essas expansoes e instalar na versao 2? Ou o 2 já vem todos os pacotes?

3) Quais sao as expansoes que existem para a versao 2?

Acho que é só rapaziada

Desde já agradeço a atenção

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CORE_ZSUL@29 de dezembro de 2005, 19:45

Fala galera

To querendo comprar o The Sims2, mas to com algumas dúvidas:

1) Minha namorada tem o The Sims1 + Gozando a vida + Fazendo a festa.  Pra instalar o The Sims2 eu preciso TER PRÉ-INSTALADO o The Sims1 + essas expansoes?  Ou o 2 já vem com tudo o que o 1 tinha?

2) Sei que há outros pacotes para o 1 que minha namorada não tem.  Eu posso comprar essas expansoes e instalar na versao 2? Ou o 2 já vem todos os pacotes?

3) Quais sao as expansoes que existem para a versao 2?

Acho que é só rapaziada

Desde já agradeço a atenção

Abraços

O The Sims2 é independente do 1, ou seja, não precisa ter o 1 pra poder jogar o 2.

As expansões do The Sims1 só funcionam no 1 e em nenhum outro jogo....

O The Sims2 já tem suas próprias expansões e já lançaram 3: vida de universitário, vida noturna e uma especial de natal aí que não sei bem o nome.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal tenho o jogo the sims 2 ele é pirat@ quando eu vou fazer os cheats dele não pega, eu aperto simultaneamente Ctrl + Shift + C, e não acontece nada já tentei fazer no menu principal, na vizinhança e na hora que você controla o seu sims na (casa) mais não aparece nada para digitar os cheats alguem me ajude!!!!

AMD Durom 1600 Mhz

384 MB de Ram 266 Mhz pc 2100

Placa Mãe ASUS A7V600-X

Placa de Video ATI RADEON 9200 SE 64 MB ASUS

HD SAMSUNG 40GB 7200 RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por raninhooz@10 de janeiro de 2006, 02:05

Boa noite pessoal tenho o jogo the sims 2 ele é pirat@ quando eu vou fazer os cheats dele não pega, eu aperto simultaneamente Ctrl + Shift + C, e não acontece nada já tentei fazer no menu principal, na vizinhança e na hora que você controla o seu sims na (casa) mais não aparece nada para digitar os cheats alguem me ajude!!!!

AMD Durom 1600 Mhz

384 MB de Ram 266 Mhz pc 2100

Placa Mãe ASUS A7V600-X

Placa de Video ATI RADEON 9200 SE 64 MB ASUS

HD SAMSUNG 40GB 7200 RPM

Agradeça amigo. Depois que usei cheats, 97,8% da graça do jogo foi embora :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, eu gostaria de saber o que está acontecendo com o meu jogo the sims 2.

Eu instalei ele normalmente e ele está rodando.

Só que quando eu criava meus personagens, eles não apareciam nas fotinhas ao lado quando era o personagem ativo.

Aí me mandaram instalar o patch. Então instalei e todos estão aparecendo agora, mas, quando estou brincando com uma família, o último personagem que eu brinquei fica achatado em cima da casa quando vou pra vizinhança.

Alguém sabe me informar o que está acontecendo?

:tantan:

Ah! E também não consigo tirar fotos deles...fica tudo preto. Como devo fazer pra dar certo?

Me ajudem por favor! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@12 de janeiro de 2006, 03:31

Ai paty, edita esse tópico antes que um moderador te advirta, é fora das regras postar tópicos com CORES GRITANTES, letras maiusculas ou outras táticas pra chamar a atenção.

Sobre o Problema, já tentou re-instalar o game?

Junior eu já li as regras tem um bom tempo mais num tem nda sobre cores, não q eu me lembre ficou até bonitinho em vermelho ahsuahsa

E sobre o problema caso reinstalar não adiantar , tente directx e driver de video aqui sempre da certo se bem q só aconteceu uma vez aqui ..

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!