Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

aí moçada

meu sim colocou uma parada na cabeça e ta doidim, não dorme, não caga, não faz nada

ele ate morreu,mas naos alvei ai voltei com ele com aquela coisa amarela na cabeça

o q q faço pra tirar aquilo da cabeça dele!!

e tem algum prog q edita o sim pra aumentar as barrinha de banheiro, energia, diversao, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiPoow.. eu tenho o The Sims 2 NightLife, e eu boto pra instalá, e em torno do 56% dá um erro no arquivo 'TS2UPD.exe'

eu já tenTei colocar esse arquivo no diretorio, já tentei botar esse arquivo asoh q de outro site, q eu baxwei, e tentei botar no diretório, mas não funcionou.. o q seRáááá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bruno dias@25 de setembro de 2005, 13:16

aí moçada

meu sim colocou uma parada na cabeça e ta doidim, não dorme, não caga, não faz nada

ele ate morreu,mas naos alvei ai voltei com ele com aquela coisa amarela na cabeça

o q q faço pra tirar aquilo da cabeça dele!!

e tem algum prog q edita o sim pra aumentar as barrinha de banheiro, energia, diversao, etc...

A culpa disso é que você usou esse objeto quando o nível de aspirações do seu Sim estavam no verde ou no vermelho... Realmente achei estranho não poder tirar, pois o capacete do pensamento, que acelera o ganho de pontos de habilidades dos seus sims, você pode tirar a qualquer momento (pena que só dá pra usar 5x :(

E quanto à esse programa de edição das necessidades do Sims, eu não conheço nenhum e, mesmo que tivesse, deixaria o jogo muito sem graça...

Tem um item especial que você compra e que tem esse mesmo efeito: ele restaura todas as barras de necessidade, deixando-as no máximo. O aparelho é caseiro (parece um chuveiro com uma banheira no chão) e, pra você conseguir o efeito desejado, basta usar o aparelho quando o nível de aspiração do seu Sim estiver em ouro ou então platina, caso contrário, o efeito pode ser o inverso: todas as barras de necessidades colocadas no vermelho :tantan:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu convencer o diretor da escola particular a dar uma bolsa pro seu filho ??? como ??

Abraço

EDIT: cara o jogo com as expansões é outro jogo muito IRADOOOOO , eu estava com minha familia comecei só com um cara com meu nome aê casei adotei uma filha ela cresceu e agora foi pra faculdade e também tive uma outra filha natural q também vai ir pra facu , cara esse jogo com as expansões é viciante to jogando todo dia mais q 5 horas direto sahuuhas muito bom !!!!só falta poder comprar bichos de estimação mais ... tá beleza uhsahua vou lá jogar sauhauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@25 de setembro de 2005, 19:48

Alguém conseguiu convencer o diretor da escola particular a dar uma bolsa pro seu filho ??? como ??

Rapaz, eu consegui uma vez na maior ######## do mundo: mandei a minha "mãe" falar com o diretor, ficar conversando lá e tal, mas usando aqueles óculos de palhaço azuis, usados para aprimorar os relacionamentos. Toda vez q ia falar com o diretor, usava aqueles óculos e a pontuação ia lá pra cima... Ai só foi manter: depois mandei ele ver a casa, comer alguma coisa (o mais difícil) e o bicho até foi tomar banho na minha banheira hehehe, mas no final das contas, os boys lá foram pra escola particular, que é a mesma coisa da pública, mas lá você pode ganhar alguns trocados participando, por exemplo, da feira de ciências B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal :D ,

Estou querendo montar uma nova maquina

só pra jogar o sins2 e o sincity4 - mas gosto

de jogar com tudo no Maximo e odeio lentidão.

vocês sambem me dizer por favor se essa

configuração tá boa:

1 - PLACA MÃE FOXCONN 741 ( Som / Vídeo / Rede / Fax )

1 - PROCESSADOR AMD SEMPRON 2400+ OEM

1 - COOLER AMD ORIGINAL ou COOLERMASTER

1 - Fonte sevemteen 420w

1 - VGA GeForce 6600 GT

1 - Memória 1Gb DDR 400Mhz (Dual)

1 - HD Seagate 250Gb SATA

Isso tá bom!! Senão o que vocês sugerem??? :huh:

Moderador! Desculpe colocar aqui tipo de configuação, mas é porque já coloquei em outro topico (um monte visita, mas nenhum responde) e acho que aqui seria a melhor lugar, ou seja, nigem melhor pra dizer senão os caras que mexem no mesmo.

Abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com o seguinte problema.

Não consigo joga o The Sims 2 - O meu cd é original e ta dando erro.

Isso aparece no hora di iniciar o jogo... coloco o cd e o jogo começa a abrir.... fica uns segundos abrindo e então... aparece esse erro.

Aconteceu o mesmo no PC do meu cunhado, e o PC dele é uma máquina comparado com o meu.

Assinatura do erro:

AppVer: 1.0.0.932 ModName: df394b.tmp ModVer: 0.0.0.0

OffSet: 0008e86b

E não consegui rodar o jogo até hoje.

Tenho também gravador de CD.

com o Nero Express Instalado, será que influencia em alguma coisa.

Não sei mais o que fazer, já desinstalei e instalei o jogo várias vezes, formatei o pc, atualizei o driver da placa de video... e nada.

Alguem pode me ajudar?????

:cry:

Tenho a seguinte configuração:

XP 2400+

ASUS A7V600-X

FX 5200 128MB 64 Bits

512 MB DDR PC3200

HD 40GB

DVD-Rom 40X16 LG

CD-RW 40X24X40 (gravadora do compaq)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@25 de setembro de 2005, 16:03

A culpa disso é que você usou esse objeto quando o nível de aspirações do seu Sim estavam no verde ou no vermelho... Realmente achei estranho não poder tirar, pois o capacete do pensamento, que acelera o ganho de pontos de habilidades dos seus sims, você pode tirar a qualquer momento (pena que só dá pra usar 5x  :(

E quanto à esse programa de edição das necessidades do Sims, eu não conheço nenhum e, mesmo que tivesse, deixaria o jogo muito sem graça...

Tem um item especial que você compra e que tem esse mesmo efeito: ele restaura todas as barras de necessidade, deixando-as no máximo. O aparelho é caseiro (parece um chuveiro com uma banheira no chão) e, pra você conseguir o efeito desejado, basta usar o aparelho quando o nível de aspiração do seu Sim estiver em ouro ou então platina, caso contrário, o efeito pode ser o inverso: todas as barras de necessidades colocadas no vermelho  :tantan:

Falouws  :-BEER

eu também não gosto de usar manhas não

acontece q se eu não fizer isso ai, meu bicho morre e não queria começar o ojogo de novo :cry:

alguem sabe como editar as barrinha de energia, fome, banheiro etc???

tentei usar o simPE mas ele é complicado dimais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mercha@26 de setembro de 2005, 17:00

Oi Pessoal  :D ,

Estou querendo montar uma nova maquina

só  pra jogar o sins2 e o sincity4 - mas gosto

de jogar com tudo no Maximo e odeio lentidão.

vocês sambem me dizer por favor se essa

configuração tá boa:

 

1 - PLACA MÃE FOXCONN 741 ( Som / Vídeo / Rede / Fax )

1 - PROCESSADOR AMD SEMPRON 2400+ OEM

1 - COOLER AMD ORIGINAL ou COOLERMASTER

1 - Fonte sevemteen 420w

1 - VGA GeForce 6600 GT

1 - Memória 1Gb  DDR 400Mhz (Dual)

1 - HD Seagate 250Gb SATA

Isso tá bom!! Senão o que vocês sugerem???  :huh:

Moderador! Desculpe colocar aqui tipo de configuação, mas é porque já coloquei em outro topico (um monte visita, mas nenhum responde) e acho que aqui seria a melhor lugar, ou seja, nigem melhor pra dizer senão os caras que mexem no mesmo.

Abraço e obrigado!

Pra mim a sua configuração está perfeita. Eu só trocaria a :muro: Placa Mãe - colocaria uma Placa mãe Off-board, você vai colocar uma placa de video por isso é importante ter uma placa mãe off (sem video embutido - é um saco) somente embutido nela o (Som e rede on-board) pois é difícil emcontrar alguma toda off-board, por exemplo: ASUS A7N8X-X, A7V600-X. ou alguma de sua escolha off-board.

Fora isso amigo não precisa mexer em mais nada.

Qualquer dúvida: [email protected]

abraços.

jorge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos comentários sobre o jogo.

Acrescento que o meu The Sims 2 está dando defeito no Modo Construção. Alguém sabe ou já teve esse mesmo defeito?

Bom o jogo é excelente mais ainda pode evoluir, gostaria de saber se há um modo Online, Tipo 'MuOnline', onde da minha casa eu poderia ir na casa de um amigo e conhecer outras pessoas pelo Mapa?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei no windows xp, como administrador funciona de boa, mas como usuario e usuario restrito não funciona, abre a tela começa a iniciar o jogo e depois fecha, não chega a criar todas as pastas como acontece no administrador, já dei permissao, dei permissao da pasta do administrador, problema continua. Alguem pode me ajudar ?? Alguém já teve esse problema ??

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BMJ@16 de outubro de 2005, 20:26

Galera queria saber se com um Sempron 2.2, 512 ram, placa de video Geforce 2 64 mb da pra rodar bem o the sims 2? Ou fica meia boca e nem vale a pena comprar?

Da pra rodar, mas se colocar a qualidade gráfica lá em cima, o desempenho vai cair muito...

Se quiser realmente jogar TS2 com qualidade legal e bom desempenho, recomendo colocar 1GB de RAM aí e trocar a PV por uma 6600 pelo menos.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BMJ@18 de outubro de 2005, 19:50

Valeu ai cara pela ajuda!

Uma 9600 pro 256 ram 128 bits já serve né pra rodar bem?

Creio que sim, mas não sei te informar com relação à qualidade da imagem. Só testando mesmo pra saber...

TS2 é muito pesado e, quanto mais memória RAM você tiver, melhor. Eu recomendo pelo menos 512MB, mas acima disso é bastante recomendável também.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ola a todos alguem pode me ajudar eu baixei uma casa pro the sims 2 instalei e apareceu no jogo so q quandu eufui pega na vizinhança ela não saia da ba barrinha ela carregava como se fosse aparecer a descrição e não aparecend so carrega ai tenho q reiniciar (isso aconteceu com duas casas) sera porque precisa de um pacote como o night q é o q eu não tenho??? se puderem respondam valeu

entra ai é o link da casa q eu baixei e não funciono

http://www.modthesims2.com/showthread.php?t=99862 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!