Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorias para jogar gta V a 720p


Posts recomendados

E aí galera, beleza? Eu tenho um PC com a seguinte configuração:

gpu: Nvidia Geforce gts 450 1gb

Cpu: Intel core i3-4160-3.60ghz

Ram: 6gb

Sistema Operacional: W10 64bits

 

Eu rodo gta V, com tudo no mínimo e sem vários recursos, de boa, mas depois de umas duas horas de jogatina ele começa a engasgar, e trava bastante, o que eu precisaria fazer de upgrade para rodar ele a uns 720p e liso? A principio já vou dar um UP pra 8gb de ram, mas em relação a placa de vídeo? E o processador é bom para aguentar o gta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kevin 5s disse:

A 720p sim, full hd até aguenta mas tudo no low. Relembrando, essa placa não deve valer mais de 350 reais nunca. 

Quanto as memórias acredito que você tenha uma d 4gb e outra d 2gb, já roda em dual channel, e pra você que roda a 720p 6gb é suficiente.

Sim, eu tenho um pente de 2gb e um de 4gb, mas já to vendo de comprar mais um de 4gb pra poder ficar com 8gb, eu tinha só 4gb, melhorou muito o desempenho quando dei esse up de mais 2. Em relação a placa, até agora no ML só achei uma r7 260 por 400, é muito difícil de acha essa r9? De processador, eu tava pensando em pegar aquele da amd de 8 núcleos, vale a pena trocar ou o meu i3 aguenta bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Kevin 5s disse:

De Amd/ati as mais conhecidas são Sapphire e Xfx porém todas as outras marcas são excelentes, como gigabyte, asus e e powercolor. Recomendo a mais barata que você achar. Dê também uma pesquisada sobre o modelo em específico.

Sim, vou pegar esta que você recomendou, uma de 2gb né? porque achei uma de 1gb por 320, mas daí não vale a pena, creio eu. Um amigo meu tem uma geforce 610 de 2gb pra vender, vale a pena pegar? e por quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!