Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Me lembro de algo como há muitas décadas atrás. Era uma calculadora com painelzinho solar que funcionava à luz de velas... literalmente. Caríssima na época, não tinha como falsificar, mas atualmente...

Vi calculadora com painel solar falso: dentro tem uma bateria moeda. Dura tanto tempo que não dá tempo de quem comprou descobrir a farsa.

• Haha 1
Postado
2 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

Me lembro de algo como há muitas décadas atrás. Era uma calculadora com painelzinho solar que funcionava à luz de velas... literalmente. Caríssima na época, não tinha como falsificar

Aqui tem uma dessas, deve ter mais de 30 anos e funciona muito bem, mas não com a luz de velas ou de lâmpada incandescente.

Precisa de luz branca.

_SMD69353.JPG

Postado

Eu tenho um Elgin* c 240 a mais de um ano e ainda tá viva com a bateria que veio (o negócio é pirata e a bateria é pirata). 

Tenho uma casio fx 991 ES Plus com "painel solar" que funciona (já testei) e acredito que vai durar (esperanças já que estão falando ai em cima que dura)... uma Hp 50g uns 20 a 30 dias você já acaba um par de pilha T_T 

Deveria estar perguntando quanto tempo dura a calculadora... no meu caso já perdi calculadora por causa de pancada e teclado que falha, refrigerante no teclado e coisa de gente doida... enfim... tudo menos a bateria... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!