Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dá tela azul de dois em dois dias


gugazabot

Posts recomendados

Eu comprei o PC há uns 6 meses, então resolvi formatar depois desses 6 meses, e então só problemas.

Eu instalo o windows e os drivers normalmente, tudo funciona durante 2 dias e, do nada, todos os .exe param de funcionar (dou duplo clique e aparece que deu erro e o windows está diagnosticando). Sempre que acontece esse erro do .exe, já me conformo que ao desligar e ligar novamente o computador, lá me vem mais uma tela azul e vou ter que formatar de novo. Isso já me aconteceu TRÊS vezes! Eu instalo, dão exatos 2 dias, todos os .exe param de funcionar, reinicio e dá tela azul irrecuperável, então só formatando novamente. Geralmente o err que aparece na tela azul é 0xc000021a, o que já procurei solução e nenhuma funcionou comigo. O que pode ser e o que devo fazer?

Ps: após esse tópico vou formatar de novo porque quero usar meu PC, mas já estou ciente que tem uma enorme chance de isso acontecer de novo, portanto aceito dicas do que ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!