Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Vídeo De 256 Ou 128mb?


Posts recomendados

Estou montando um computador e estou na dúvida entre qual placa adquirir. Estou optando pela geforce por já possuir uma. Pretendo gastar entre 400 e 600 reais (no máximo) na placa de vídeo. Pesquisei por modelos FX 5200, 5500 e 5600 (e 5700 mas são modelos mais caros) que estão no valor que eu quero.

Gostaria de saber se tem diferença muito grande entre uma placa de 128 e 256 MBs, como sou muito leigo não sei o que realmente influencia na capacidade da placa, se são os bits ou memória. Qual modelo teria o melhor custo X benefício ? E mais uma coisa queria saber se tem algum modelo nesta faixa de preço com saída e ENTRADA para vídeo. Poderiam me ajudar?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo ao fórum cara....

o recomendavel é pega placa de video 128mb/128bits ou 256mb/256bits!

uma ótima placa na faixa de preço que você pode paga é uma radeon 9600xt 128mb/128bits da sapphire 500/600 (aqui tem www.umpoukodetudo.com.br a pronta intrega)...e com certeza é superior às suas concorrentes geforces da nvidia!!!

Da uma pesquisada na fórum para você comprovar....... :D

F L W ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!