Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nicolas001

Problema ao iniciar o windows

Recommended Posts

Meu computador inicia normal mais quando o windows carrega(quando aparece iniciando windows com a bandeira pulsando) assim que termina de carregar a tela fica toda preta mais o monitor fica ligado com a luz verde acesa como se tivesse tendo imagem o unico jeito de usar ele e pelo modo de segurança que inicia sem problemas não sei o que fazer ja desabilitei todos os programas e serviço que iniciam com o windows mesmo assim continua o problema. A bateria da bios ta fraca vou comprar outra amanhã sera que é ela? 

Spec:

placa-mãe não sei

Processador amd semprom 1150

3gb ram ddr2

500gb hd

8400gs 1 gb

Fonte simples e barata

Me ajudem por favor desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Reaolvi o problema desinstalei o driver no modo seguro do windows e pegou perfeito dps instalei os drivers de volta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais