Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente um Samsung Galaxy J4 e instalei o WP, porém está com um bug peculiar que quando eu vou ouvir algum áudio no WP a tela pisca e acaba pausando o áudio, não sei o que está causando isso.

Postado

O WhatsApp usa o sensor de proximidade do telefone, que fica na região do minifone/câmera frontal, para apagar a tela quando você coloca o telefone no ouvido.

Se o aparelho está apagando a tela sem colocar o celular no rosto, o sensor pode estar com defeito ou algo está interferindo nele, como uma película na tela.

Postado

Isto é muito comum em smartphones hoje em dia, basicamente quando você está ouvindo um áudio, seu smartphone interpreta que você está em uma ligação(por um motivo que não faço ideia), e liga o sensor de proximidade, que desliga a tela automaticamente quando aproximada de algum objeto, essa função serve que para seu rosto não mexa no touch screen enquanto você faz uma ligação, porém é completamente inutiu e só atrapalha quando você está ouvindo um áudio no WhatsApp e acho que a única forma de desativar e fazendo root.

Postado

@rafaelfra12  Eu não escrevi em momento algum que o sensor se guiava com o áudio, eu disse que o áudio do WhatsApp fazia o smartphone permitir que o sensor se ative e ele fazia a tela desligar ao colocar algo perto, como o dedo por exemplo, (se a tela está desligando sem nada perto então é um problema no sensor).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...