Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal.
Estou com dúvidas e percebendo muita gente comentando deste tal de Display, tenho um monitor Blucase 24 144hz 1 ms com HDMI, posso utilizar o Display com HDMI ou sem ele, apenas o Display conectado?
Agradeço se alguém pode me ajudar com essa dúvida, e também qual a melhora que trás a minha máquina. 

Placa de vídeo GTX 1060, Monitor Blucase 144hz 24 polegadas 1 MS. 

• Membro VIP
Postado

@Paulo Sell Olá,

Displayport é um cabo assim como HDMI, VGA, DVI, é uma conexão própria. Sua placa de vídeo e seu monitor tendo tal conexão, só precisar liga o cabo nos dois, sem mais nada.

Como seu monitor é 144hz tem que ver qual cabo ele recomenda utilizar para poder usufruir dessa frequência mais alta, quase sempre é o DP.

• Curtir 2
Postado

@Kris Wannieg Ótimo, acredito que ambas, vejo muitos utilizando o Display, eu atualmente tenho o HDMI e a imagem é excelente, fiquei com dúvida sobre esse cabo e essa ligação entre monitor e placa, se compensa utilizar ou não. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...