Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem estou precisando repor meu Samsung 840 que morreu depois de uns 5 anos, como meus enteados estão no Paraguai e vem pro Brasil esse final de ano achei essas opções para colocar no meu note 2 da assinatura. Fiquei curioso sobre esse fujitisu mas nao achei nada sobre ele na net será que é bom? Por ordem de desempenho e custo x beneficio quais vcs indicariam?

1-SATA3 de 480Gb SanDisk 2.5" Plus - SDSSDA-480G-G26 R$ 283,41 
2-SUPERSPEED SSD 480GB SUPERSSPEED 2.5" S540 R$ 253,00
3-HD SSD de 480GB Fujitsu 2.5" F500S HLACCE068A-L1 R$ 265,32
4-SSD SATA3 de 480Gb Kingston - SA400S37/480G R$ 299,49
5-SSD de 480Gb Western Green SATA3 2.5" WDS480G2G0A R$ 285,42

Postado

Mas você já tem um SSD 512GB nesse note? Veja se tem mesmo suporte a SATA3, porque se não não há vantagem alguma, a menos que pretenda dois SSD no notebook.

Atualmente o melhor custo/beneficio é o Kingston A400

Postado
2 minutos atrás, PedraX disse:

Mas você já tem um SSD 512GB nesse note? Veja se tem mesmo suporte a SATA3, porque se não não há vantagem alguma, a menos que pretenda dois SSD no notebook.

Atualmente o melhor custo/beneficio é o Kingston A400

Justamente esse de 512gb que morreu, ainda não alterei a assinatura,  por ordem de qualidade como você indicaria ?

Postado

Pelo criterio tecnico(velocidade) 1Kingston 2Western,,3fujitsu.Os outros não tem dados.

Mas pouco importará se a controladora for SATA2(que é o SSD atual), porque de qualquer forma ficará nos 300mb/s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!