Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Tenho um computador com as configurações 

- Processador (Core i5-3470 @ 3.20Ghz 3.60Ghz 

- 8gb de ram 2x HyperX fury

porém minha fonte era muito velha e queimou sei lá, peço que me indique alguma fonte boa para essas configuraçoes e uma placa de video para que eu possar colocar sme problemas no computador e jogar de boa . 

Desde já agradeço e tmj. 😛

Postado

@Richard Fonseca  Tenho um I5 3300, configuração praticamente idêntica a sua, uso uma gtx 750TI, e rodo todos os jogos que voce citou no máximo, ela é uma placa que consome pouco, porém uma fonte boa e sempre a melhor escolha, recomendo uma cx450.

• Curtir 2
Postado

VGA você pode pegar uma gtx 1050 ou gtx 1050ti se a grana der. Sobre a fonte, pegue uma de 400 a 500w, 80plus ou bronze de marcas como corsair, evga ou coolermaster.

abç

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Richard Fonseca, seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. :)

1 hora atrás, Richard Fonseca disse:

Já em questão de preço eu gastaria uma grana não tão alta mais que faze ria a diferença nele

E quanto dinheiro seria isto? Seu orçamento é sempre a informação mais importante quando se tem em mente um upgrade.

Pensando nos jogos que citou - CS:GO, LOL, - a GTX 1050Ti ou RX570 são ótimas opções. Para a fonte, recomendaria a CX450. Porém, antes de recomendar, esbarramos novamente na necessidade de conhecer o orçamento, sendo ele à vista ou a prazo.

• Curtir 1
Postado

Então quer dizer que consigo colocar uma 1050ti nele ?

irei atras dessa fonte 450w plus.

Obrigado rei.

adicionado 4 minutos depois

A prazo se for até 1000 mais se for menos que isso é a vista entendeu. 

Obrigado pela dica.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Richard Fonseca , dê uma olhada se encaixa no orçamento:

Corsair CX450 - R$ 247,08 à vista;

ASUS RX 570 ROG Strix OC - R$ 921,33 à vista.

Se estiver muito acima do que pretende, pode optar pela GTX 1050 - modelo sem Ti. Não citei a GTX 1050Ti por estar com preço muito próximo da RX 570 e a placa Radeon entregar mais desempenho.

Postado

Para aguentar numa boa e com um bom aproveitamento energético, recomendaria você a pegar uma fonte de 450w. A CX450 é uma ótima fonte, e com o preço bastante acessível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!