Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou tentando ligar um notebook e ele liga mas não me dá imagem.

Já testei memórias;

Slots; e tentei ligar o notebook direto no HDMI de um monitor externo que também não funcionou...

Ao ligar o notebook, todas as luzes do painel acendem, e até mesmo os leds da tela acendem (e a tela fica com um brilho escuro) e o windows inicia, porém, de forma alguma

eu consigo visualizar o que está na tela. (Nem sequer mostra a tela de BIOS).

Desde já agradeço à quem se dispôs a me ajudar.

Att, Juliano.

Postado

Boa tarde, tudo tranquilo?

O problema até pode ser a tela mais é muito pouco provável, normalmente quando este é o problema a tela fica manchada e não em tela preta

Para ter certeza que o problema não é a tela conecte um cabo HDMI no seu PC e em uma TV, caso o vídeo funcionar o problema é a tela.

Normalmente é necessário trocar o chip de vídeo, tirar ele e trocar as linhas de solda e colocar de volta.

*Cuidado com estes tutoriais da internet que falam para você fazer um Reflow, não acredite nisso, esta medida dura apenas um mês, leve em um técnico e peça para ele fazer um Reballing.

Att Daniel, qualquer coisa estou a disposição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!